7 desculpas esfarrapadas para justificar uma traição

Nunca se traiu tanto, ou melhor, nunca se descobriu tanta traição. Com o aumento de usuários nas redes sociais e a globalização em geral os “infiéis” estão tendo mais dificuldades para se esconder. Baseado nisso criamos um texto com as 7 piores desculpas que o “traidor” tenta emplacar com o “traído”, isso mesmo, emplacar, porque se colar, colou.

Eu estava bêbado

A bebida não pode ser usada para justificar uma traição

Essa é uma das desculpas mais populares do mundo. Afinal, é bem mais fácil colocar a culpa de uma traição na bebida. Alias podemos colocar a culpa de qualquer coisa na bebida, infelizmente se você matar uma pessoa e colocar a culpa na bebida o júri não irá te absorver.

Também, é bem verdade que o consumo de álcool não altera uma pessoa, ele apenas revela o que estava escondido.

Ele (ou ela) me seduziu

Oi? Essa desculpa não cola, aqui se aplica aquele velho ditado “quando um não quer, dois não brigam”. Você tem que ser responsável pelos seus atos, pois por mais que exista alguém se insinuando a você, você pode simplesmente encerrar a conversa e sair do ambiente.

Simplesmente aconteceu!

É claro, coisas acontecem. Uma pessoa pode simplesmente se tele transportar para nossa cama no meio da noite. Ou dois corpos podem se encontrar como num passe de mágica. Ah, faça me o favor, uma relação só acontece depois de uma paquera, um flerte ou no mínimo uma proximidade física.

Eu só queria me sentir livre

Outra balela, a pessoa é livre para fazer o que bem entende, mas porque não antes terminar o relacionamento atual, afinal, nesse caso é puro egoísmo e envolve outra pessoa.

Todos traem

Todos morrem, porque você não morre?

Mas você me traiu antes

Ah, para né. Se a pessoa traiu antes e a outra perdoou isso que fique para trás, ou sempre ficaremos com o sentimento de vingança.

Eu me sentia sozinho (a)

Quando uma pessoa se sente negligenciada, falta-lhe carinho e atenção é até aceitável que ela cometa uma traição. Mas porque deixar chegar nesse ponto? Não é melhor terminar tudo antes?

Enfim, e você tem alguma historia que quer compartilhar de alguma desculpa esfarrapada que deram para você tentando justificar uma traição? Deixe um comentário.

Ver comentários (1)