Alianças de casamento anatômicas

Alianças de Casamento Anatômicas

Chegou à hora de trocar alianças, e qual o melhor modelo? Esta com duvidas? Siga nossas dicas para não errar nessa hora tão importante, já que, a intenção é usá-las para sempre. Existem diversos modelos diferentes, opções diversas, podendo conter pedras, e cores de matérias diferentes, mas a decisão final, é somente de acordo com o gosto dos noivos.

Para quem acredita que a aliança é um item que não tem tanta importância, quanto todos os outros preparativos do casamento, está muito enganado. As alianças devem começa a serem escolhidas com pelo menos dois meses de antecedência, podendo assim, pesquisar preços, modelos diferentes e ter a certeza de que fez a escolha certa.

Alianças de Casamento Anatômicas
Alianças de Casamento Anatômicas

Opções não faltam, as mais comuns são aquelas em ouro amarelo, de 18 quilates, porem, se você deseja uma aliança super dourada, o aconselhável é pegar a de 24 quilates, ela alem de ser muito mais amarela, brilha muito mais. Um detalhe diferente, mas que dá um charme todo especial para as alianças, são os desenhos, que estão super na moda. Podem ser corações, pombinhos, ou qualquer outra coisa, dá um toque mais descontraído, sem ficar feio.

Links patrocinados

Na hora de comprar as alianças, nem sempre os noivos utilizam as mesmas que a noiva, já que, a delas, tendem a ser mais delicadas, com pedras ou brilhantes. O aconselhável é que o noivo use o mesmo modelo da noiva, porem sem os pequenos detalhes.

Geralmente os noivos optam por escrever algo no interior das alianças, isso, fica a critério deles. Geralmente as inscrições se referem a data do casamento, e o nome dos noivos. Porem, atualmente, está bastante comum, escrever frases de amor eterno, frases que marcarão o casal, ou algum desenho que seja importante para ambos.

Preço das alianças de casamento anatômicas

O valor da aliança é muito variável, depende do material escolhido, dos quilates, da grossura e espessura escolhidos, e se contiver algum detalhe como pedras, brilhantes ou inscrições. Mas de um modo geral, a aliança tem o valor de 2% a 3% no orçamento total do casamento, mas como foi dito, depende muito do que o casal vai escolher.

Alianças de casamento anatômicas –  Diferenciais

Para os casais que desejam uma aliança mais confortável, que não machuque, o ideal, são as alianças anatômicas. Por terem um desenho diferente, elas são bastante procuradas em relação ao seu conforto. Suas bordas são arredondadas, fazendo com que a jóia não aperte o dedo, não cause machucados, sendo assim, mais confortável do que as outras. Porem, tudo o que é incomum, tende a ser mais caro, e não é diferente com as alianças de casamento anatômicas. Por terem um processo de fabricação mais trabalhoso, o preço acaba sendo mais elevado, mas, se for pensar em relação ao custo beneficio, é uma ótima opção.

Deixe uma resposta