Arvore de Natal, Modelos, Preços, Comprar

Arvore de Natal, Modelos, Preços, Comprar

Qual o dia certo para montar a Arvore de Natal? Confesso que ouvi esta pergunta recentemente, porém, a resposta é simples, quando você quiser, afinal, existe um dia certo para desmontar a arvore que é no dia 6 de janeiro, já para montar não existe uma regra podendo assim você ficar livre para montá-la quando bem entender, eu já montei a minha, enfeitei e deixei pronta para a noite de Natal.

Arvore de Natal, Modelos, Preços, Comprar
Arvore de Natal, Modelos, Preços, Comprar

As Arvores de Natal chegam hoje no mercado diferenciadas, desta forma não estranhe ao se deparar com uma arvore cor de rosa, ou incomum nas lojas especializadas, porém, nem todos gostam de arvores de natal modernas e as clássicas ainda fazem muito sucesso.

Modelos de Arvore de Natal

Como dito os modelos mais modernos estão em evidencia, e você poderá encontrá-los em diversas lojas, entre eles os modelos em verde e com “respingos” de neve são caprichados, mas tome cuidado, pois estes respingos podem deixar a casa toda branca.

Links patrocinados

Já para quem é tradicional os pinheiros naturais podem ser usados como arvores de natal, porém, você deve saber que como toda arvore viva você deverá ter cuidados especiais com ele, como regar periodicamente e manter em locar fresco e arejado, se você não esta disposto a realizar estes cuidados, minha sugestão são os pinheiros artificiais que por possuírem galhos cheios deixam a arvore após decorada ainda mais elegante.

Comprar Arvores de Natal, Preços

Bom eu tive que comprar duas arvores de natal antes de escolher qual eu preferia, na verdade comprei um modelo mais simples (mas que na loja parecia mais bonito) e acabei não gostando, por isso tive que apelar ao pinheiro artificial que depois de decorado ficou muito bonito.

Na hora de comprar uma Arvore de Natal pesquise e vá em diferentes lojas, estas que vendem produtos populares (lojas de 1,99) podem ter arvores baratas e que podem decorar muito bem sua casa, o preço médio nestas lojas é R$ 50,00 para arvores de 1,5 metros.

Já se você procura por pinheiros artificiais uma boa sugestão é buscar por eles em lojas como a Americanas, comprei o meu lá, e me custou R$ 150,00 um pinheiro de 2 metros, porém é possivel encontrar outras opções de arvores de natal baratas.

Deixe uma resposta