Atlético Mineiro Contratações 2012

Atlético Mineiro Contratações 2012 – Fundado em 1909 o Clube Atlético Mineiro é um dos times mais tradicionais do Brasil, porém, a escassez de títulos nacionais tem deixado os Atleticanos de cabelo em pé, afinal, já há algumas temporadas o Atlético freqüenta com freqüência a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já em termos estaduais o Atlético vem bem, conquistando Títulos Mineiros já que a concorrência no estado não seja das maiores, apesar do crescimento do América nos últimos anos.

Contratações Atlético Mineiro 2012
Contratações Atlético Mineiro 2012

O Atlético Mineiro Promete melhorar seu desempenho no Brasileirão e na Copa do Brasil de 2012 e para isso conta com reforços pontuais, bem diferente da ultima temporada onde o clube apenas gastou e não teve um bom rendimento. Apesar do mercado em baixa e com poucas opções o time se reforçou veja as contratações do Atlético Mineiro 2012.

Quem está chegando no Atlético Mineiro em 2012

Alguns jogadores retornam de empréstimo mas o Atlético Mineiro está com um bom elenco e entre os contratados destaque para Escudeiro e Rafael Marques que chegam do Grêmio e prometem bom desempenho, sem contar a renovação do empréstimo do Volante Pierre do Palmeiras.

Laterais e Zagueiros

Patric (Ponte Preta)

Rafael Marques (Grêmio)

Marcos Rocha (América Mineiro)

Volantes e meias

Nikão (Bahia)

Shelson (América Mineiro)

Leandro Donizete (Coritiba)

Danilinho (América do México)

Escudero (Grêmio)

Quem sai do Atlético Mineiro em 2012

Com um elenco grande o Atlético teve de dispensar, vender ou emprestar jogadores nesta temporada, confira a lista:

Guilherme Santos (Figueirense)

Renan Oliveira (Coritiba)

Leandro (Dispensado)

Gilberto (América Mineiro)

Toró (Figueirense)

Didira (Asa)

Marquinhos Cambalhota (Dispensado)

Rafael Cruz (Atlético Goianiense)

João Vitor (ABC do Rio Grande do Norte)

Rafael Jataí (Dispensado)

Jairo Campos (Dispensado)

Daniel Carvalho (Palmeiras)

Magno Alves (Umm-Salal)

Jonatas Obina (Ipatinga)

Será que com esse time o Galo tem chances no Campeonato Brasileiro? E no primeiro semestre pode faturar algum titulo? O que acha das contratações do Atlético Mineiro 2012?

Um comentário em “Atlético Mineiro Contratações 2012

  • 25/05/2012 em 8:16 pm
    Permalink

    sou atleticano de coraçao, mas nao aguento mais essas contratacoes ,sao ridiculas por exenplo ,danilinho,leandro donizete,richarlison, pelo amor de deus calil para de errar pense na hora de contratar nao e so traser o jogador ,chega aqui nao fas nada.o cuca tem que treinar bola aerea ,nao tem uma bola bem lasada de escanteio ,ai voce vem falar contra a ponte quantos jogos o time vem errando.

Deixe uma resposta