Atualizar Boleto Itaú vencido, solicitar 2 via

O Boleto é uma forma de pagamento muito utilizada hoje em dia, isso porque o boleto dá mais segurança para quem irá efetuar o pagamento e para quem recebe o mesmo, por isso, muitas empresas utilizam este método trabalhando juntamente com sua instituição financeira, como o Itaú.

Saiba como Atualizar Boleto Itaú
Saiba como Atualizar Boleto Itaú

O Itaú é hoje o maior banco particular do Brasil, isso se deu principalmente após a sua fusão com o Unibanco, com isso quem ganha são os clientes do banco que possuem uma excelente rede de atendimento, com agências ou caixas eletrônicos espalhados por todo o país, além disso, todos os serviços do banco estão disponíveis também através da internet, são diversos serviços disponíveis para que qualquer pessoa seja ela correntista ou não do banco possa realizar suas consultas ou solicitações, como a opção para atualizar boleto Itaú que esteja vencido.

Ao atualizar boleto Itaú vencido é possível realizar o pagamento normalmente, pois uma nova data de vencimento estará disponível e os valores serão corrigidos de acordo com os juros praticados pelo banco ou informados no contrato, por isso não perca tempo e saiba como fazer a atualização do seu boleto abaixo.

Atualizar Boleto Itaú

Atualizar Boleto Itaú pode ser feito de diversas formas, como nas agências bancárias diretamente no caixa ou ainda através da internet, o que representa um enorme ganho de tempo e comodidade ao cliente, afinal, muita burocracia é deixada de lado, para fazer a emissão da 2 via Itaú basta que você tenha os dados do boleto em mãos, com estes dados basta acessar o site abaixo e seguir os passos que iremos disponibilizar.

Atualizar boleto Itaú

Ao acessar o site você deverá inicialmente selecionar o banco (pois Boletos do Unibanco podem ser atualizados no mesmo sistema), feito isso você deverá digitar no campo o código de barras do boleto vencido, ou ainda o numero da agência ou código do cedente e o nosso número (disponível no boleto).

Siga os passos para atualizar boleto Itaú
Siga os passos para atualizar boleto Itaú

Vale lembrar que para atualizar boleto Itaú você deverá digitar os dados sem pontos, espaços ou barras, ou seja, digite apenas os números, após isso informe o código de segurança que aparece na imagem e clique em “Próximo”, um nova tela estará disponível com o novo boleto para que você efetue seu pagamento.

E você conseguiu atualizar boleto Itaú sem maiores problemas? O processo é bem simples, porém, algumas pessoas podem ter dificuldades, se você é uma delas informe o problema abaixo e tentaremos ajudar.

11 comentários em “Atualizar Boleto Itaú vencido, solicitar 2 via

  • 10/07/2013 em 10:50 am
    Permalink

    nao veio o boleto do mes 07 e eu preciso efetuar o pagamento por envia pra mim

  • 12/07/2013 em 9:18 am
    Permalink

    O serviço de atualização de boletos é o mais complicado entre todos os bancos. É conveniente desburocratizar o serviço e simplificá-lo como os demais.Grato, Carlos

  • 12/07/2013 em 5:43 pm
    Permalink

    Estou com o boleto vencido a um mês e não consigo gerar um atualizado, já fui ao banco com o vencido e eles mandam gerar uma nova via, quando questiono ao síndico ele manda procurar o banco. o que fazer, isto está me irritando, e ninguém resolve o problema o pior é qu quem vai pagar o juros sou eu.

  • 05/11/2013 em 1:12 pm
    Permalink

    nao aparece as letras do cod de segurança

  • 13/11/2013 em 7:29 am
    Permalink

    No meu caso, apesar de ter vencido ontem (dia 12/11), ao tentar reemitir o boeto vencido, me diz que o “titulo é inexistente”. Já tentei diversas vezes, e não consigo.

  • 24/03/2014 em 1:47 pm
    Permalink

    Eu sempre atualizo boletos de varios bancos , só o do itau que nao , faço o procedimento certinho . mas diz titulo inexistente .
    Que ódio . FECHA BANCO!

  • 14/06/2014 em 10:18 am
    Permalink

    Já tentei atualizar o boleto várias vezes e só dia que o título é inexistente. Realmente não funciona.

  • 30/07/2014 em 2:51 pm
    Permalink

    Comigo tb acontece isso…
    Titulo inexistente…q raiva…
    E o pior q onde estou n tem Banco Itau ;(

  • 12/09/2014 em 9:26 am
    Permalink

    No meu caso, apesar de ter vencido dia 08/09, ao tentar reemitir o boleto vencido, me diz que o “titulo é inexistente”. Já tentei diversas vezes, e não consigo.

  • 21/01/2015 em 5:59 pm
    Permalink

    não consegui, também deu titulo inexistente 🙁

Deixe uma resposta