78 respostas

  1. luzia
    18/11/2014

    Por favor preciso urgente da fatura para pagamento,pois não recebi e não consigo falar com niguém muito menos emitir a fatura, o Carrefour está deixando a desejar no atendimento ao cliente ,espero uma providência Obrigada.

    Responder

  2. katia
    07/12/2014

    horrível imprimir a segunda via…. faça algo mais fácil pro consumidor…. bom seria se tivessemos um celso russumano pra cada consumidor pra resolver todos nossos problemas diante disso..afff
    PATRULHA DO CONSUMIDOR…

    Responder

  3. ARNALDO P M
    08/12/2014

    poe favor mande a boleta do mÊs de 8 DESEMBRO por email. E por favor mande pelo tbm com compromisso todo mês para q não aja atrazos no pagamento.

    Responder

  4. arnaldo pereira de matos
    09/12/2014

    favor mandar boleto do mês de dezembro

    Responder

  5. José Fernando Lima Araujo
    14/12/2014

    Não recebo o boleto a dois meses e não consigo tirar a 2.ª via. O site de vocês não é objetivo para a obtenção rapida do boleto.
    Não entendo porque não estou recebendo o boleto pelo correio.

    Vê se simplificam o caminho para tirarmos a 2.ª via !!!!!
    José Fernando

    Responder

  6. jose limeira de albuquerque
    01/01/2015

    quero receber a minha fatura via email.

    Responder

  7. albertinho neckel
    05/01/2015

    fatura cartao carrefur

    Responder

  8. REJANE
    03/03/2015

    Há quatro meses que não recebo a fatura. Já fui a loja do carrefour em fortaleza e confirmei o endereço e nada. o que acontece? É uma maneira de fazer a gente pagar juros? Que organização é essa?

    Responder

  9. Carregar Mais Comentários…

Deixar uma Resposta

 

 

 

Voltar ao topo