Cartão Cidadão Caixa – Como fazer




Cartão Cidadão Caixa – Como fazer - O cartão cidadão Caixadá ao usuário e portador do mesmo a oportunidade de consultar seu saldo do Fundo de Garantia e do PIS, além disso, o portador do cartão cidadão da Caixa poderá efetuar saques dos seus benefícios.

cartao cidadao caixa 300x225 Cartão Cidadão Caixa   Como fazer

Cartão Cidadão Caixa

Muitas pessoas tem duvidas de como fazer o cartão cidadão Caixa, por isso hoje separamos um passo a passo para ajudar quem tem dificuldades e deseja hoje mesmo fazer seu cartão cidadão Caixa, acompanhe em nosso artigo.

Como fazer o Cartão Cidadão Caixa

O cartão cidadão Caixa é destinado e oferecido a todas as pessoas que trabalham com carteira assinada, para solicitar o Cartão Cidadão Caixa a pessoa interessada poderá faze-la de duas maneiras, a primeira é através do telefone 0800-726-0101, informando seus dados, além disso, a solicitação poderá ser feita em uma Agencia da Caixa Econômica Federal.

Independente de como for feita a solicitação alguns dados serão necessários, assim como alguns documentos, primeiramente o solicitante deverá ter em mãos o numero ou cartão do PIS, além disso, caso a solicitação seja em uma agencia da Caixa a pessoa deverá levar algum dos seguintes documentos:

  • - RG (Documento de identidade)
  • - Carteira de Habilitação
  • - Certidão Civil
  • - Carteira de trabalho

Depois de solicitar o Cartão Cidadão Caixa o solicitante deverá esperar que o Cartão chegue em sua residência, o prazo para recebimento é de até 15 das úteis, caso o cartão cidadão Caixa não seja entregue o solicitante deverá ir até uma agencia da Caixa Econômica Federal ou entrar em contato com a mesma através dos telefones de atendimento.

Após o recebimento do Cartão Cidadão Caixa o solicitante deverá comparecer até uma das agencias da Caixa para cadastrar uma senha, que dará acesso ao sistema e aos benefícios do cartão.



Veja também:

Nota Carioca, Cadastro, Consulta e Prêmios
Modelo de contrato de locação, aluguel
Nota Fiscal Eletrônica, Como funciona, Como emitir NF-e
Carnaval 2014, Datas e Dias das Festas do Feriado mais animado do Brasil




Receba notícias sobre Cartão Cidadão Caixa – Como fazer no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




69 comentários

  1. Vilma Dias says:

    praticamente estou com três meses que pedir esse cartão e nunca chegou na minha residencia, ligo para 08007260207, inicia a ligação, depois cai, e não atende mais.

  2. edmilsongonçalvesdossantos says:

    peço que me mande o cartao cidadao por favor obrigado

  3. Thais says:

    Eu acho que é um desrespeito isto, eu vou na caixa e mandam eu fazer o cartão pela internet, eu entro na internet e mandam eu fazer pelo telefone. Eu ligo e a ligação cai, tem 2 meses que estou tentando e não consigo. Ontem fui sacar meu seguro desemprego e não consegui pq agora não saca na caixa só com o cartão. Como pode se não consegui nem ao menos solicitar meu cartão cidadão???

  4. Cristiana leandro says:

    É um desrespeito a forma como a caixa econômica trata seus clientes ! Funcionários mal treinados e mal educados , não sabem respeitar ninguém é um absurdo !

  5. mnarco says:

    Ligar para o nº 08007260207 para solicitar a 2º via e uma merda, se o sistema não funciona porque impedir de ir a uma caixa e fazer a solicitação a própria pessoa.

  6. Gisele says:

    Nossa acho uma falta de considerção, você vai na agência te dão um numero de telefone pra ligar, mas nunca funciona o telefone, sempre cai a ligação, e preciso urgenyte deste cartão, e não consigo solicitar faz mais de dois meses, e nem adianta ir na agência, pela internet pede pra ligar no número, e número nem funciona, porque não deixam as pessoas solicitar os cartões pela agência se o sistema é falho então?!!.

  7. SEBASTIÃO BATISTA DE SANTANA LIMA says:

    Èu fis meu cartão e a ter agora não veio.eu estou precisando.ok

  8. gustavo almeida freitas says:

    bom dia.quero fazer um cartao cidadao como eu faco p. adquirir esse cartao

  9. DIONES says:

    HA DIAS TENTO SOLICITAR MEU CARTAO CIDADADO MAS NAO SOU ATENDIDO ISSO REALMENTE É UM DESRESPEITO AO CIDADAO BRASILEIRO

Comente