Cartão da Nota Fiscal Paulista, Como solicitar grátis

O Programa Nota Fiscal Paulista é um enorme sucesso em todo o estado de São Paulo e cada vez mais consumidores estão informando seu CPF e exigindo seu cupom fiscal no ato de suas compras, além disso, muitos estão sendo contemplados nos sorteios do programa e resgatando seus créditos.

Com o cartão é muito mais fácil informar seu CPF
Com o cartão é muito mais fácil informar seu CPF

Como já dito em outros artigos aqui no site para participar do programa Nota Fiscal Paulista você deve ter seu cadastro no programa e informar seu CPF sempre que realizar suas compras, porém, muitas vezes estamos com pressa e acabamos não informando os dados do CPF, pensando nisso a Secretaria da Fazenda resolveu criar o Cartão da Nota Fiscal Paulista.

Cartão da Nota Fiscal Paulista

No cartão da Nota Fiscal Paulista, além de alguns de seus dados consta um código de barras onde o lojista poderá utiliza-lo para o preenchimento automático do CPF para que este seja emitido no cupom fiscal.

O cartão do programa pode ser solicitado sem nenhum custo para o contribuinte, sendo que tudo pode ser feito de forma online, para isso basta acessar o site da Nota Paulista e solicitar o seu.

Como solicitar o Cartão da Nota Fiscal Paulista

O cartão da Nota Paulista é solicitado diretamente no site do programa, para isso acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br, entre com seus dados, e clique em configurações, feito isso basta imprimir o seu cartão.

Solicite agora mesmo o seu Cartão da Nota Fiscal Paulista
Solicite agora mesmo o seu Cartão da Nota Fiscal Paulista

Para dar mais durabilidade ao seu cartão você pode plastificá-lo, desta forma ele não amassa e pode durar muito mais tempo, por isso, não deixe de solicitar agora mesmo seu cartão e continue participando do programa Nota Fiscal Paulista.

2 comentários em “Cartão da Nota Fiscal Paulista, Como solicitar grátis

  • 05/05/2013 em 4:06 pm
    Permalink

    gostaria de saber se vcs informam sobre o sorteio,caso eu ganhe?por favor responda.obrigado

  • 15/07/2014 em 1:01 pm
    Permalink

    Gostaria de saber como solicitar o cartão da nota fiscal Paulista.

Deixe uma resposta