Cartão de Natal – Como fazer




O cartão de Natal é mais do que uma simples mensagem, ele é também uma lembrança que a pessoa que recebe pode guardar para sempre. Este cartão é uma forma de dizer a um ente querido o quanto você se importa com ele, além disso, é uma forma mais barata de mostrar que quer bem a pessoa sem ter que comprar um presente.

O cartão de Natalpode ser comprado, enviado online ou pode até mesmo ser feito, que garante uma maior personalização e mostra mais cuidado com este gesto.

cartao de natal 300x177 Cartão de Natal   Como fazer
Cartão de Natal – Como fazer

Fazer um cartão de Natal é muito simples, vamos aprender?

Primeiro escolhe um papel de qualidade, afinal, qualquer cartão de natal fica mais bonito e profissional quando o papel é de qualidade, dê preferência aos mais duros e que não amassam com facilidade.

Os papéis mais indicados para fazer um cartão de natal são o papel cartaz ou o papel couchê, ambos podem ser encontrados em qualquer papelaria, além disso, ambos podem ser encontrados em diversas cores o que permite uma maior personalização do cartão.

A decoração do Cartão de Natal pode ser de vários tipos, podendo ser feita com desenhos ou colagens, vale lembrar que a qualidade e beleza do cartão estão diretamente ligadas a sua criatividade, afinal, quando benfeita até recortes de revistas podem ser render ótimos cartões.

Outra opção para decoração do cartão é fazer uso de retalhos de tecido, prefira os coloridos, o importante realmente é usar a criatividade.

Depois de feita a decoração escolha uma boa mensagem de Natal, e escreva uma mensagem pessoal, afinal, essa personalização cria um laço maior da pessoa com o cartão.



Veja também:

Como Prevenir, Tratar, Cuidar Acne ou Espinhas
Depoimentos prontos para orkut
Backup do Computador - O que salvar?
Fantasias para Halloween, fotos, modelos, comprar




Receba notícias sobre Cartão de Natal – Como fazer no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




1 comentário

  1. Maria dalva tavares says:

    preciso fazer um cartao para colocar no email, para finalizar o ano velho e um novo ano prospero

Comente