Cemig Boleto, 2 Via www.cemig.com.br, Segunda via

Cemig Boleto, 2ª Via www.cemig.com.br, Segunda via

Hoje é Cemig é um dos mais importantes grupos atuantes na área de energia elétrica no Brasil, este grupo mantém participação em mais de 100 empresas e consórcios, sendo uma empresa de capital aberto a Cemig tem suas ações negociadas na bolsa de Nova York, Madri e São Paulo.

Cemig Boleto, 2 Via www.cemig.com.br, Segunda via
Cemig Boleto, 2 Via www.cemig.com.br, Segunda via

Além disso a Cemig reconhecida pela competência e pronto atendimento, sendo que no estado de Minas Gerais a Cemig é responsável por 96% da concessão de energia elétrica, isso dá um numero superior a 7 milhões de consumidores distribuídos nos mais de 750 municípios atendidos pela empresa.

Links patrocinados

Porém, engana-se quem acredita que a Cemig atua apenas no estado de Minas Gerais, pois a empresa também atua em 22 estados brasileiros e no Chile, através de parcerias com outras prestadoras de serviço.

Cemig Boleto 2 Via www.cemig.com.br

Para melhor atender seus clientes a Cemig disponibiliza um canal de atendimento virtual onde o cliente poderá realizar diversos serviços de forma instantânea, nesta central o Cliente poderá solicitar a 2 Via Cemig, pois é uma solicitação muito requisitada por diversos clientes que não encontram seus boletos Cemig ou sofrem com atrasos dos correios.

Para fazer a solicitação da Segunda Via Cemig basta acessar o site abaixo e fazer o login no sistema, com isso você terá acesso aos boletos e outros serviços reservados para os clientes Cemig.

2 Via Cemig – www.cemig.com.br

87 pensamentos em “Cemig Boleto, 2 Via www.cemig.com.br, Segunda via”

  1. voces deviam facilitar pra gente tirar 2 via em casa,é muito complicado,devia ser mais simples,ja tentei muitas vezes e nao conseguir tirar;obrigado

  2. Gostaria que me enviasse minha conta, ja tentei por varias vezes não consegui. vces complicaram tudo, antes era mais facil e rapido. Tenho 2 relogios.

  3. por favor me envie urgente segunda via da conta referente janeiro de 2015

  4. Solicitei o desligamento da minha energia elétrica há mais ou menos duas semanas. O serviço continua sendo prestado, a luz não foi desligada. Vou viajar e não terá ninguém para resolver esta questão. solicito que concretizem o desligamento e envie o quanto antes a conta.
    Obs. N do cliente:7009284910
    N da instalação; 3002237015
    Obrigado!

Deixe uma resposta