Chás diuréticos para emagrecer

Emagrecer nem sempre é uma tarefa fácil, e a eliminação de liquido do corpo, também não é. Por isso mesmo, hoje vamos falar sobre os Chás diuréticos para emagrecer, que vão auxiliar na eliminação do liquido e automaticamente, emagrecer.

Quando falamos nas opções de chás diuréticos, vale a pena sempre escolher pelas folhas, nada de utilizar opções de saquinho que são vendidas no mercado. Essas opções não são tão eficazes como as folhas.

Chás diuréticos para emagrecer

Conhecemos tradicionalmente o chá verde, o chá branco e também, o chá vermelho. Eles são bem conhecidos e muito utilizados, mas todos tem em comum um sabor amargo, que acaba fazendo com que muitas pessoas desistam de consumir os mesmos.

Um dos Chás que são ótimos é o chá de hibisco, Esse chá não é amargo, tem um gosto parecido com framboesa. Ele auxilia na eliminação de líquidos e também, proporciona a queima de gordura e auxilia na regulagem do intestino.

O chá dente de leão tem um alto poder diurético, essa planta auxilia na limpeza do organismo, limpando principalmente o fígado. O ideal é consumir dois litros desse chá durante o dia.

A salsinha é conhecida por ser utilizada como um ótimo tempero, porém, seu chá é um excelente diurético, alem de ser barato, pode ser consumido diversas vezes ao dia.