Chevrolet Cruze Hatch, fotos, preços

Chevrolet Cruze Hatch

A Chevrolet acaba de revelar mais informações sobre o Cruze hatchum carro que foi feito para os amantes de velocidade, sites especializados começam a divulgar as primeiras fotos do Hatch que vai fazer a cabeça dos apaixonados por carros.

Chevrolet Cruze Hatch
Chevrolet Cruze Hatch

O Chevrolet Cruze Hatch foi visto nas ruas de São Caetano do Sul (fabrica da Chevrolet) enquanto passeava pelas ruas para gravação do comercial de lançamento do carro.

Links patrocinados

Chevrolet Cruze Hatch

O Chevolet Cruze Hatch como mencionado é um carro voltado ao publico jovem amante da velocidade que procura por um carro com ótimo design e potencia, o desenvolvimento do modelo foi feito pela filial da GM na Austrália, e segundo a imprensa internacional o Cruze é um dos modelos mais caprichados e bem feitos pela montadora, e chegará para substituir o Vectra GT.

Segundo informações da própria montadora o Chevrolet Cruze Hatch será lançado em abril, e contará com um motor Ecotec 1.8 16 valvulas, responsável por fornecer ao carro 144 cavalos, quando abastecido com etanol.

O design do Hatch segue as mesmas linhas da versão sedã que já está fazendo um enorme sucesso no Brasil.

Agora resta esperar até o lançamento do Cruze Hatch e o lançamento do comercial oficial do carro para termos acesso a maiores informações, mas já é possivel adiantar algumas coisas como o preço do Chevrolet Cruze Hatch, que, ao que tudo indica, chegará ao mercado com um preço médio de 60 mil reais.

Fotos Chevrolet Cruze Hatch

 

Confira as primeiras fotos do Chevrolet Cruze Hatch que já foram divulgadas.

 

3 pensamentos em “Chevrolet Cruze Hatch, fotos, preços”

  1. O nosso Cruze, comprado em janeiro de 2012 (ô arrependimento), está apresentando defeito pela segunda vez na embreagem e travamento do cinto de segurança… O pior é a morosidade de encontrar peças (não existem peças nas concessionárias)… Após a substituição do disco e platô de embreagem (dezoito dias esperando peças), com aproximadamente 3.000Km, o nosso Cruze voltou a apresentar pane na embreagem no dia 3/4/2012 igual a da vez passada, que foi no dia 9/3/2012 (sem força, cheiro forte de embreagem queimada e fumaça)… Não bastando isso existe grande morosidade e descaso por parte da Chevrolet (Road Service) em estar fornecendo o carro reserva (que não é do mesmo padrão) e até mesmo quando formos devolvê-lo, pois ficamos umas duas horas na locadora para devolver o carro reserva… Como está explícito acima, o nosso CRUZE voltou a dar pane no dia 3/4/12 (terça-feira desta semana) e só saberemos onde buscar o “carro reserva” na próxima segunda-feira (9/4/12)… Reitero que antes desse carro eu tinha um Classic 2007/2008, ao qual o compramos zero km e efetuamos uma única troca do kit de embreagem (Platô, colar, disco e cabo) beirando 90.000,00Km. Para quem deseje comprar um CRUZE, não entre nessa barca furada…!

  2. silvana..entendo a sua revolta por causa dos devidos problemas que o veiculo vem apresentando. mas isso nao acontece somente com vc, isso acontece com milhares de consumidores. infelizmente tem aaqueles que dao sorte ao comprar um carro zero e nao apresentar problema nenhum e tem aqueles que o seu caso que comprou o carro zero e vem apresentando problema. eu ja tive um palio celebration comprei ele zero e ele apresentou diversos problemas, sendo que meu amigo comprou o mesmo carro e ta perfeito ate hj. entendo seu lado, nos nao queremos comprar algo q esteja com defeito. mas nao podemos tambem generalizar.

Deixe uma resposta