Claro TV 2 via Fatura (Segunda via Claro TV)


Solicite a 2 via Claro TV para consulta ou impressão, através do site da Claro, um portal completo com todas as informações sobre seus serviços Claro TV.

Todo mundo conhece a Claro, afinal, esta operadora de telefonia celular é uma das mais conhecidas do Brasil, e agora também está atuando na area de televisão por assinatura, através da Claro TV, que chega para substituir a Embratel.

Claro TV 2 via Fatura (Segunda via Claro TV)
Claro TV 2 via Fatura (Segunda via Claro TV)

Os clientes podem agora contar com todos os benefícios da Claro, também na tv por assinatura, para o cliente nada muda, os pacotes são os mesmos, assim como os preços dos pacotes, por falar nisso já falamos aqui sobre os Planos e Preços da Claro TV, acredito que já conferiram, hoje vamos falar um pouco mais sobre a Fatura e como solicitar a 2 via Claro TV.

Links patrocinados

Claro TV 2 via Fatura (Segunda via Claro TV)

Solicitar a 2 via Claro TV é muito fácil, porém, alguns clientes da Net e da Embratel podem estar encontrando dificuldades nesta hora por isso abaixo você verá como fazer a solicitação segunda via Claro TV.

Primeiro você deve acessar o site da Claro TV, para isso clique no endereço eletrônico abaixo e clique em Segunda via Claro TV, uma vez no site basta que você informe o CPF ou CNPJ do titular da assinatura.

Após informar todos seus dados você terá disponível a 2 via Claro TV para consulta ou impressão, além de ter acesso as ultimas faturas pagas.

O Cliente que preferir poderá solicitar a 2 via Claro TV pelo telefone no endereço 10699, não deixe de efetuar o pagamento e mantenha o sinal de sua TV por assinatura sempre ativa.

2 via Claro TV – Clique no link para solicitar.




Receba notícias sobre Claro TV 2 via Fatura (Segunda via Claro TV) no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




11 comentários

  1. José Guimarães da Silva disse:

    Vocês não estão vendo tanta reclamação sobre as faturas que
    não chegam, e é muito dificil tirar pela internete? pelo amor de Deus, tomem uma providência porque nós clientes não somos palhaços. todo mês a mesma coisa, a fatura so chega
    depois do vencimento, e vocês não reparam este erro? meu vencimento é dia 20 e até agora não chegou, favor enviar para meu e-mail.

Comente