Como Acabar com as Estrias

Quem não gostaria de ter um corpo bonito, em forma, mas, as estrias muitas vezes acabam prejudicando e muito o visual, fazendo com que a insegurança apareça, por isso mesmo, vamos dar aqui algumas dicas de Como Acabar com as Estrias, causas, tratamentos, e como eixar a sua pele muito mais bonita e sua auto estima muito mais elevada.

As mulheres geralmente tem uma predisposição genética para o aparecimento de estrias, por isso mesmo, é fundamental tomar cuidado e prevenir, pois como diz o antigo ditado, melhor prevenir, do que remediar.

Como Acabar com as Estrias, tratamento

Quando as estrias já estão na pele, existem alguns tratamentos para auxiliar, entre eles, podemos citar os seguintes:

Laser: É um tratamento bem moderno para redução das estrias. É realizado um tipo de lixamento da pele, que elimina uma boa parte da camada superficial. Ajuda reduzir as estrias e pode acabar com aquelas mais recentes.

Ácido: O tratamento é realizado com aplicação de cremes à base de ácido retinóico que aceleram a renovação celular e atua na formação de colágeno novo. O resultado só é percebido após um ano e deve ser interrompido se a pessoa for para o sol.

Lipo: Para alguns casos a aspiração da gordura superficial na região onde não há estrias estimula a produção de colágeno da pele, melhorando sua elasticidade.

Peeling: Este tratamento é realizado através do lixamento da pele feito com o Skin Lifting, um aparelho italiano que promove um tipo de peeling profundo, ou dermoabrasão, devido à ação abrasiva de um jato de microcristais de óxido de alumínio. O peeling elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O que leva a regeneração celular, resultando no surgimento de uma nova pele.