Como desentupir vaso sanitário

Um problema muito comum na casa de muitas pessoas, que acaba acontecendo com certa freqüência é o entupimento da privada, que pode acontecer por diversos motivos diferentes, e por isso mesmo, é fundamental saber algumas formas de desentupir vaso sanitário, fazendo com que ela volte a funcionar da melhor forma possível, evitando maiores problemas.

Por isso mesmo, para ajudar na hora que surgir esse problema, vamos colocar aqui diversas formas de como desentupir vaso sanitáriode forma rápida pratica e muito eficaz.

Como Desentupir Vaso Sanitário
Como Desentupir Vaso Sanitário

Métodos para desentupir o vaso sanitário

O primeiro método é jogar água quente dentro do vaso sanitário. O ideal é ferver uma panela grande de água, e vá jogando aos poucos, até o vaso sanitário desentupir, o único problema é que demora muito, é um método eficaz, mas que pode levar muito tempo para surtir efeito.

Outra opção que também é ótima e resolve o problema do entupimento é colocar soda caustica dentro do vaso sanitário. Jogue uma quantidade de soda caustica dentro da privada e aperte a descarga por alguns segundos, isso vai fazer com que o vaso sanitário desentupa.

Outro método que também é super eficaz é o seguinte,m abaixe o assento e suba a tampa do vaso sanitário, cubra todo o assento da privada com um saco de lixo, ou jornal velho, de uma forma que cubra todo o assento. Abaixe a tampa e suba em cima da privada e aperte a descarga.

Isso vai fazer uma pressão, fazendo com que desentupa o vaso sanitário.

Com essas três dicas que são super simples e fáceis de fazer, seu vaso sanitário vai desentupir, fazendo com que você use a mesma normalmente, sem a necessidade de chamar uma empresa para desentupir.

Um comentário em “Como desentupir vaso sanitário

  • 02/03/2012 em 12:37 am
    Permalink

    Acho essa dicas bem interessantes, pois ás vezes é muito fácil a gente mesma resolver esse tipo de problema doméstico do que chamar outras pessoas ou mesmo uma firma que preste serviço sem contar que nem custo vai ter.

Deixe uma resposta