Como emagrecer rápido, fácil e de graça, emagreça 10 quilos

O processo de Emagrecimento exige muito foco e muita disciplina, na maioria das vezes é um processo lento, que exige que alguns alimentos sejam excluídos do nosso cardápio, definitivamente e outros temporariamente. Hoje vamos falar um pouco mais de como emagrecer rápido, fácil e de graça, emagreceu 10 quilos. Esta dieta vamos passar todas as informações necessárias para que você chegue no seu objetivo e principalmente, para que consiga manter o peso por muito tempo.

Uma das dicas mais importantes é além de uma limitação balanceada você deve sim realizar a prática de atividades físicas, principalmente as atividades aeróbica as, elas vão fazer com que você teve uma maior quantidade de calorias por dia. O engraçado é que você realize exercícios físicos pelo menos 4 vezes por semana, de 30 a 45 minutos ao dia. Exercício físico além de queimar a sua calorias na hora ele também vai fazer com que você continue queimando mais calorias decorrer do tempo, é possível que você chegue a queimar cerca de 200 calorias a mais ao longo do dia, mesmo que você descanse após o treino.

Como emagrecer rápido, fácil e de graça, emagreça 10 quilos

Para emagrecer 10 quilos o recomendado é que você realize uma alimentação balanceada, com um cardápio com cerca de 1000 calorias entre café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia. Separamos aqui um cardápio completo de 1000 calorias para você se inspirar e alcançar o seu objetivo.

Outra forma de auxiliar na perda de gordura e realizar tratamentos estéticos, óbvio eles não vão fazer milagres pelo seu corpo mas podem auxiliar e muito na queima de calorias e na queima de gorduras. Uma ótima opção é a drenagem enfática, ela vai fazer com que você elimine aquela retenção de líquido, que faz com que você fique muito mais inchada. O trote opção são as massagens modeladoras que vou fazer com que o seu corpo fique mais curvilíneo imagens de acordo com o seu desejo.

De um modo geral o recomendado é que você procure um nutricionista, um especialista para auxiliar e verificar a dieta mas adequada para que seus objetivos sejam alcançados.

Café da Manhã

Opção 1: 150mL de leite de soja light, 02 torradas integrais

Opção 2: 02 mini pão-de-queijo, 01 fatia de queijo minas, 150 mL de suco de melancia

Opção 3: 01 xícara de chá de leite desnatado com café com adoçante, 05 biscoitos de polvilho, 01 fatia de mamão

Opção 4: 01 unid de pão doce, 01 fatia de queijo minas, 02 ameixas vermelhas

Lanche da Manhã

 

Opção 1: 01 figo

Opção 2: 01 fatia de abacaxi

Opção 3: 01 damasco

Opção 4: 02 torradas integrais

 

Almoço

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor refogada, 01 col servir de beterraba ralada, 2 col sopa de carne moída, 1 col sopa de feijão

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de berinjela e azeitona, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 02 almôndegas ao molho, salada verde à vontade

Opção 3: 01 pegador de salada couve-flor e picles, 01 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão, 02 col sopa de nhoc

Opção 4: 01 prato de sobremesa de alface e tomate e repolho, 1 fatia de pernil assado, 01 col sopa de tutu, 01 col sopa de salpicão

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 iogurte natural

Opção 2: 01 taça de gelatina diet

Opção 3: 02 damascos

Opção 4: 150mL de suco de uva

Jantar

Opção 1: 01 fatia de pizza de mussarela

Opção 2: 01 unid de pão de cachorro quente, 01 salsicha de frango

Opção 3: 02 torradas integrais, 01 col sopa de maionese light, 01 col sopa de atum light

Opção 4: 01 unid de pão francês sem miolo, 1 fatia de peito de peru, salada de alface e tomate

 

 

 

Ceia

 

Opção 1: 01 unid de pêssego

Opção 2: 02 ameixas vermelhas

Opção 3: ½ goiaba

Opção 4: 01 fatia de mamão papaia