Como escolher maquiagem para noivas

Um casamento envolve muitas escolhas, e são muitos detalhes que devem ser cuidados, entre as principais escolhas que qualquer noiva deve fazer estão a escolha do vestido, a escolha do local da cerimônia, a escolha do penteado da noiva e a escolha da maquiagem da noiva.

Maquiagem para noiva – Como escolher

E cada uma dessas escolhas devem ser bem pensadas para a noiva não acabar errando e só percebendo o erro quando estiver na hora H.

Links patrocinados

Na maquiagem um erro bastante comum entre a maioria das noivas é o exagero, deixando a maquiagem muito pesada, para ajudar vamos dar algumas dicas de como escolher a maquiagem de noiva.

Como escolher maquiagem de noivas

Se o casamento for diurno procure usar uma maquiagem mais leve, para realçar a beleza natural da noiva em questão.

Nos casamentos noturnos a noiva deve investir nos brilhos, porém, deve estar atenta aos exageros.

Nos dias que antecedem o casamento invista em um tratamento de pele, para que no dia da maquiagem a pele esteja perfeita e bem cuidada, além disso uma pele bem tratada facilita na fixação da maquiagem.

Fique de olho nos detalhes, como a combinação da maquiagem com o vestido, se este for cheio de brilhos, procure usar uma maquiagem mais discreta.
Procure sempre deixar o rosto luminoso e isso é fácil conseguir usando um bom iluminador, desta forma o rosto da noiva ficará mais destacado na cerimônia.

Deixe uma resposta