Como saber se você foi Bloqueado no Whatsapp

Hoje você aprende como saber se foi bloqueado no Whatsapp, afinal, muitos dos usuários atuais do Whatsapp ficam se perguntando se foi bloqueado ou não por uma determinada pessoa, acredite ser bloqueado é comum e até normal de acordo com muitas pessoas que fazem uso do aplicativo.

O Whatsapp é uma aplicativo de mensagens instantâneas muito útil, dificilmente você encontrará uma pessoa que tenha um smartphone e não faça uso do aplicativo que se tornou um sucesso e tem cada vez mais usuários, e como em outros sistemas de mensagens instantâneas é possível bloquear uma pessoa.

O recurso de bloquear pessoa no Whatsapp foi criado para dar mais privacidade aos usuários da rede, porém, quando alguém é bloqueado no Whatsapp não fica sabendo, por isso muitos ficam na dúvida e hoje vamos ensinar você a saber se foi ou não bloqueado no aplicativo.

Como saber se você foi bloqueado no Whatsapp
Como saber se você foi bloqueado no Whatsapp

Como saber se você foi Bloqueado no Whatsapp no Android

Para saber se você foi bloqueado no Whatsapp você deve incialmente criar um novo grupo no aplicativo, feito isso você deverá adicionar a pessoa que deseja saber se te bloqueou ou não nesse novo grupo, se ao enviar o convite aparecer uma mensagem dizendo “Não Autorizado a Adicionar este contato”, você provavelmente está bloqueado para aquela pessoa.

Sendo assim, se você conseguiu adicionar a pessoa sem nenhum problema no Grupo do Whatsapp provavelmente essa pessoa apenas está te ignorando e não quer bater papo com você.

Como saber se você está bloqueado no Whatsapp para iOS e Windows Phone

Já sabe quem te bloqueou no Whatsapp?
Já sabe quem te bloqueou no Whatsapp?

No iOS (iPhone) ou em aparelhos com Windows Phone o truque de criar o grupo provavelmente não irá funcionar 100%, já que nesses aparelhos você até consegue convidar a pessoa mas em pouco tempo ela some do grupo.

Nesse caso o que você deve fazer é a dedução, como? É simples observe sinais como:

  • Você manda a mensagem, mas ela não recebe dois tiques de recebida e nem de visualizada;
  • Você não recebe mais as atualizações de fotos do perfil da pessoa;
  • As informações como “Online” ou “visto pela ultima vez” não aparecem mais para você.

Se esses casos ocorrerem é bem provável que você esteja bloqueado no Whatsapp, mas claro, isso não indica que realmente você foi bloqueado e o ideal é encontrar a pessoa e perguntar se isso aconteceu, mas não insista pois talvez ela tenha um bom motivo para te bloquear no Whatsapp.

Deixe uma resposta