Consórcio de cirurgia plástica – Como fazer

consorcio de cirurgia plastica

Consórcio de cirurgia plástica – Como fazer – Os consórcios são muito populares, afinal, esta modalidade de credito destina-se a quem deseja usufruir de um determinado valor de dinheiro, mas não tem esta verba a vista, ou seja, o consórcio é uma espécie de financiamento, claro, com algumas diferenças, como por exemplo, a redução nos juros atrelados, ou seja, você paga realmente o que irá utilizar, a única taxa paga a mais são as taxas administrativas, por isso, observe antes de assinar qualquer contrato, seja um consorcio ou outro tipo de contrato. consorcio de cirurgia plastica

Comprar carro, moto e até mesmo imóveis através de um consórcio já é uma pratica conhecida por muitas pessoas, porém, a nova modalidade de consorcio tem chamado muita atenção nos últimos tempos, é o consórcio de cirurgia plástica.

Links patrocinados

Consórcio de cirurgia plástica

Atualmente muitas pessoas buscam a cirurgia plástica por vaidade ou por necessidade, independente da finalidade o que se sabe é que o mercado de cirurgia plástica movimenta milhões de reais todos os anos, porém, pagar uma cirurgia plástica não é assim tão fácil, por isso cada vez mais pessoas procuram meios de conseguir realizar o sonho da cirurgia plástica, e como dissemos o consórcio de cirurgia plástica é uma realidade cada vez mais presente no cotidiano das pessoas.

Como fazer consórcio de cirurgia plástica

Atualmente diversas empresas oferecem modalidades diversas de consórcios, cabe a você decidir qual irá utilizar, nenhuma delas adora o nome “Consórcio de cirurgia plástica”, entretanto, adotam o nome “Consórcios para serviços”, ou seja, são consórcios oferecidos para diversas modalidades, inclusiva cirurgias plásticas. O importante é escolher uma instituição de confiança e ficar de olho no contrato para não ter problemas e lamentações futuras.

7 pensamentos em “Consórcio de cirurgia plástica – Como fazer”

  1. Quero saber sobre o consorcio e mais informações sobre os cirurgiões. Atualmente moro no Rio de Janeiro e tenho muito problema com cicatrização, sendo assim já mechi muito no meu seio, porém não estou satisfeita com o tamanho, gostaria de maiores, porém tenho muitas cicatrizes. Quero contato com algum cirurgião que possa me ajudar.

  2. tenho uma aqmiga que quer fazer uma cirurgia nos quadris ,com que ela faz pra fazer o consorcio, mara em goiania .o medico cobrou 7,000,00 dela
    ela nao da conta de pagar avista .por isso quer fazer o consorcio

  3. Tenho interesse de fazer cirurgia de prótese mamária em maio deste ano,gostaria de tirar dúvidas sobre possível consórcio p/ cirurgia.

  4. Gostaria de fazer uma lipo e colocar proteses nos seios. Como funciona esse consorcio. Se tem juros. Gostaria de me informar sobre tudo que puderem me adiantar . Desde já obrigada!!

Deixe uma resposta