Construcard Caixa Simulador de Financiamento e crédito

Hoje trazemos para vocês informações sobre o Construcard Caixa e seu Simulador. Com ele é possível fazer a simulação de valores que você poderá contratar e quais as parcelas e taxas terá de pagar e isso tudo online e com as facilidades que a internet e o site da Caixa Econômica reservam.

Através do Construcard Caixa são oferecidos créditos via financiamento para quem deseja adquirir materiais de construção que podem ser usados para reformas e ampliações em imóveis. O crédito concedido pela Caixa poderá ser usado em até 6 meses, durante esse período o único acréscimo no valor será a taxa de juros aplicada. Já para fazer o pagamento do valor adquirido você terá até 54 meses para quitar seus débitos.

Cartão Construcard Caixa

Como usar o Simulador Construcard Caixa

Para você que deseja simular o valor e as parcelas a serem contratadas através do Construcard Caixa separamos um mini tutorial de uso, assim fica mais fácil saber como simular os valores.

1. O primeiro passo é acessar o simulador no site oficial: http://www.caixa.gov.br/voce/Credito/index_construcard.asp

2. Agora você deve clicar na opção “Simulação” disponível no topo da página.

3. Espere a nova página carregar e clique em “Simule um financiamento”.

4. Agora você deverá preencher o formulário informando seus dados e qual a categoria deseja fazer a simulação. Nesse caso você deverá informar “Materiais de construção”.

5. Preencha as demais informações e prossiga para ter na tela o resultado da Simulação Construcard.

Juros e valores do Construcard

No site Construcard Caixa você tem acesso ao Simulador

Os juros aplicados no Construcard Caixa são aplicados conforme o perfil do solicitante e os valores adquiridos, no geral a taxa de juros mensais variam de 1,6% a 2,4%, ou seja, uma taxa até atrativa se comparada com juros de empréstimos pessoais e cartões de crédito, por exemplo.

Já os valores do Construcard Caixa variam de acordo com o perfil do cliente. Pois existem diferentes linhas de crédito. Por isso não tem como estabelecermos um valor determinado já que os valores são definidos pela Caixa seguindo a Tabela Price.

Como contratar o Construcard Caixa

Se você se interessou pelo Construcard Caixa deve saber que para contratar o crédito você deverá levar a documentação necessária a uma agência da Caixa, esses documentos serão analisados para que seja elaborado seu perfil e analise de risco de crédito.

Depois de aprovado o crédito você deverá comparecer a uma agência da Caixa para fazer a assinatura do seu contrato, depois disso é só esperar o cartão e você já poderá começar a fazer suas compras.