Convites de Aniversário, Modelos prontos e faça em casa

Hoje trazemos para vocês dezenas de modelos de convites de aniversário e também trazemos diversas informações sobre como fazer seu próprio convite em casa e curiosidades e regras na hora de convidar as pessoas para sua festa, acompanhe e não deixe de dar sua opinião também.

Claro que você poderá simplesmente pegar um dos modelos de convites de aniversário e imprimir poupando seu trabalho, mas se quiser algo mais personalizado você também poderá saber como fazer. Via de regra você poderá tanto enviar esse convite impresso ou entregar pessoalmente ou apenas configurar um convite e enviar via internet pelo Facebook, Email ou até mesmo Whatsapp.

Existem alguns sites na internet onde você poderá com poucos passos fazer seu convite dentro de modelos pré configurados. Um destes sites é o http://www.correiomagico.com/ nele basta escolher o convite e personalizar enviando por email ou Facebook.

O que devo colocar em convites de aniversário?

Convites de Aniverário

Se você não sabe o que deve colocar em um convite de aniversário vamos tentar destacar as informações mais importantes, assim você escolhe-as de acordo com sua necessidade.

Nome do Aniversariante: Informação básica, não é mesmo?

Data e horário da festa: Para as pessoas saberem quando chegar.

Endereço: As pessoas tem que saber onde é a festa.

Mapa: Em alguns casos é bom disponibilizar um mapa de como chegar no local da festa, para fazer um mapa utilize o Google Maps.

Traje: Se for uma festa mais formal você deverá informar isso no convite com os dizeres “Traje Esporte Fine” ou “Traje Social”.

Lista de presentes: Caso possua uma lista de presentes poderá informar o endereço da mesma no convite.

Término da festa: Caso sua festa seja em um buffet ou tenha horário para terminar informe isso também no convite.

Modelos de convites de aniversário

Abaixo confira os modelos que selecionamos e disponibilizamos para você, para ver em tamanho real basta clicar na imagem.

Programas para criar convites de aniversário

Você poderá utilizar programas para criar convites de aniversário ou mesmo para editar os modelos prontos. Os mais recomendados são o Photoshop e o Corel Draw, ambos exigem um pouco de conhecimento. Mas você também poderá encontrar excelentes programas em sites de downloads que são intuitivos e podem criar um convite em poucos passos.

Esperamos que sua festa seja um sucesso e você se lembre dela e do convite de aniversário por muitos anos, pois vamos saber que temos participação na sua festa.