Cremes caseiros para o rosto, faça em casa


Aprenda como fazer milagrosos cremes caseiros para o rosto, que ajudam a diminuir espinhas e cravos, manchas no rosto e combatem as rugas e os efeitos da idade.

Ter uma pele bonita, saudável e sedosa é o grande desejo de muitas mulheres, e até mesmo de alguns homens que tem na beleza um suporte de vida, e o mercado oferece diversos cremes que tem o objetivo de deixar a pele melhor, principalmente a pele do rosto que tende a ser mais sensível, porém, alguns cremes podem apresentar preços não muito agradáveis, tornando inviável a compra todos os meses, por exemplo.

cremes rosto 300x225 Cremes caseiros para o rosto, faça em casa

Cremes caseiros para o rosto

Pensando nisso, diversas pessoas passam a disponibilizar na Internet suas receitas “milagrosas” e com isso temos acesso a uma infinidade de cremes caseiros para o rosto e a pele em geral, e hoje é sobre isso que vamos falar, ou melhor, vamos trazer para vocês uma série de receitas de cremes caseiros para o rosto, um especifico para cada finalidade, acompanhe.

Cremes Caseiros para o Rosto

Vale lembrar que estas receitas de cremes caseiros para o rosto devem ser seguidas a risca e nenhum componente e ingrediente deve ser substituído, além disso, em caso de irritação na pele suspenda o uso imediatamente e consulte um dermatologista, afinal, diversas pessoas podem ser alérgicas a um ou mais componentes.

Creme caseiro anti rugas para o rosto

Para fazer este creme basta bater no liquidificador uma salsinha, meio abacate, uma porção de hortelã e uma colher de mel, quando a mistura estiver pronta aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos, no final, lave o rosto com chá de camomila morno. Repita este procedimento a cada 15 ou 20 dias.

Creme caseiro para manchas no rosto

Faça um chá de camomila e bata-o no liquidificador junto com um pepino médio, em seguida acrescente um copo de água de arroz (a água em que o arroz é cozido), caso esteja quente espere esfriar e aplique no rosto deixando agir por 30 minutos, lave o rosto e repita a operação uma vez por semana.

Creme caseiro para cravos e espinhas no rosto

Para este creme caseiro para o rosto misture uma colher de açúcar cristal com uma colher de mel, e aplique no rosto em movimentos circulares, como se estivesse aplicando um esfoliante facial, repita o procedimento uma vez por semana, e você verá que as espinhas e cravos irão diminuir gradativamente.



Veja também:

Cirurgia plástica para os pés
Calcular IMC, faça agora o calculo
Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas
Dieta Dukan, cardápio, programa, 15kg em 15 dias




Receba notícias sobre Cremes caseiros para o rosto, faça em casa no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




21 comentários

  1. vivian says:

    achei legal a ideia de fazer o creme!

Comente