Daniel é expulso do BBB 12

daniel expulso bbb 12
Daniel é expulso do BBB 12

Daniel é expulso do BBB 12 – Quando parecia que a Globo não faria nada para punir o Brother Daniel por suposto abuso a participante Monique, na noite da primeira festa do BBB 12 (Sábado 14/01), a direção do Reality resolveu por um fim na situação e acabou expulsando o Brother Daniel da casa.

Links patrocinados

Hoje, por volta das 4 horas da tarde a Brother Monique foi chamada ao confessionário e após mais de 4 horas conversando com a produção do programa Monique volta a casa como se nada tivesse acontecido, porém, por volta das 8 da noite o brother Daniel foi chamado ao confessionário e em seguida os participantes começaram a arrumar a mala de Daniel que não apareceu mais no programa.

Até o momento nenhuma informação foi passada ao publico uma vez que o áudio do Pay Per View está cortado e só é possivel ver a movimentação dos brothers, mas ao que tudo indica Monique foi orientada a não falar sobre o ocorrido.

Resta saber como a Globo vai repassar ao publico o que resta é esperar a edição do programa e ver mais detalhes sobre o tema “Daniel é expulso do BBB 12”, estamos de olho.

3 pensamentos em “Daniel é expulso do BBB 12”

  1. o povo bobo vcs já viram algun negro ficar em algum reality e puro racismo não adianta ter racismo vao todos morrer e feder pode por perfume francês vcs vao ter que engolir

Deixe uma resposta