Depilação definitiva na barba – Como funciona, preços

Depilação definitiva na barba – Como funciona, preços – Fazer a barba pode ser um sério desconforto para a maioria dos homens, diversos motivos podem fazer com que o homem tenha de fazer a barba. Além do desconforto de ter de fazer a barba o homem deve ainda conviver com hematomas, arranhões e cortes que podem ocorrer no ato se de barbear. Para quem quer evitar este desconforto a melhor saída é partir em busca de uma depilação definitiva na barba que pode ajudar e muito os homens que necessitam sempre estar com a barba bem feita. depilacao definitiva barba

Depilação definitiva na barba

A depilação definitiva na barba é um processo a laser, esta depilação funciona da seguinte forma, um aparelho emite uma luz (laser) que transfere calor para a base dos pêlos, esse processo faz com que os pêlos se quebrem e o calor elimina a chance de nascer pêlos novamente no mesmo local.

Hoje em dia da depilação definitiva na barba pode ser feita com três tipos de lasers, o epilaser, o photoderme e o lightlaser, cada um deles é destinado para um tipo de pele, a escolha do tipo do laser na depilação definitiva na barba é feita por parte do profissional que irá fazer a aplicação.

Preço depilação definitiva na barba

Para remoção de até 90% dos pêlos da barba é recomendado que a depilação definitiva na barba seja feita em 10 sessões, cada uma destas sessões podem durar de 15 a 90 minutos,  tudo irá depender da quantidade e da grossura dos pêlos, e cada uma destas sessões deve ter intervalo de cerca de 45 dias. Em média cada sessão de depilação definitiva na barba custa cerca de R$ 200,00.

Um comentário em “Depilação definitiva na barba – Como funciona, preços

  • 25/07/2014 em 3:03 pm
    Permalink

    quero endereço e o numero de contato da empesa,e mais informaçoes!!

Deixe uma resposta