Depilação a laser para pele negra, preços, sessões

Muita gente acredita que quem tem a pele negra não pode fazer depilação a laser, eu mesmo já ouvi isso quando busquei maiores informações sobre fotodepilação, o que se afirma é que a depilação a laser pode trazer riscos de queimaduras em quem tem a pele negra ou morena, porém, isso já não é empecilho mais para você que tem a pele negra mas nunca teve coragem de passar por uma sessão.

Saiba como é feita a depilação a laser em pele negra
Saiba como é feita a depilação a laser em pele negra

A depilação a laser para pele negra pode ser realizada sem riscos quando o tratamento utiliza-se de equipamentos de laser de YAG, Laser de Diodo ou Laser de Alexandrite, isso porque esse tipo de laser mantem a direção de sua energia pontual, atingindo apenas o bulbo de onde sai o pelo, não tendo efeito na melanina, estes equipamentos ainda contam com sistema de segurança que tem como objetivo resfriar a pele durante a sessão diminuindo, assim, o risco de queimaduras.

A depilação a laser para pele negra é indicada

A pele negra é uma pele sensível que tem maior risco de sofrer com pelos encravados como a foliculite, desta forma a depilação a laser é indicada para prevenir o aparecimento de pelos encravados, manchas escuras e cicatrizes que possam surgir.

A depilação a laser para pele negra também é responsável por eliminar até 95% dos pelos do corpo, isso durante a totalidade do tratamento, mas assim como outros tipos de pele quem se submete ao tratamento deve realizar uma sessão anual para manutenção.

Caso você opte por fazer uma depilação a laser deve estar ciente que deverá seguir alguns passos antes de iniciar seu tratamento, são eles:

  • Não ter feito depilação com cera a menos de 20 dias;
  • Não ter feito nenhum tratamento com acido a menos de 10 dias do inicio do tratamento.
A depilação a laser em pele negra é indicada para evitar pelos encravados
A depilação a laser em pele negra é indicada para evitar pelos encravados

Preço da Depilação a laser para pele negra

O preço da depilação a laser para pele negra tem o mesmo valor da depilação em quem possui a pele clara, e pode variar de acordo com o a localidade, região do corpo e a clinica escolhida, no geral cada sessão custa em torno de R$ 100, sendo necessárias no mínimo 5 sessões para o tratamento se dar por completo, lembrando que este número poderá variar de acordo com o caso.

E você tem interesse em conhecer a depilação a laser na pele negra? O que achou dos preços destes tratamentos? Caso ainda tenha duvidas ou queira deixar sua opinião utilize o formulário de comentários abaixo.

Um comentário em “Depilação a laser para pele negra, preços, sessões

  • 14/06/2015 em 10:21 pm
    Permalink

    Gostaria de saber mais sobre a depilação a laser, se alem de eliminar os pelos, as manchas clareiam?
    Pois tenho manchas no queixo, devido aos pelos encravados.
    A onde posso achar uma clinica de confiança para esse tipo de tratamento.
    Moro na zona norte próximo ao bairro de Santana.

Deixe uma resposta