Detran SP, Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br

Detran SP, Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br

Sem sombra de duvidas o Detran SP é o mais procurado em todo país, afinal, é no estado de São Paulo que se encontra a maior frota de veículos de todo o Brasil, além disso, é o estado mais habitado com isso é enorme a procura por condutores para renovar e emitir sua carteira de habilitação.

Detran SP, Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br
Detran SP, Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br

Dentre todos os serviços disponibilizados pelo Detran SP a consulta de multas pela Internet é a mais procurada, pois é através dela que proprietários podem conferir se seu veiculo, seja ele um carro, uma moto ou um caminhão está livre de infrações.

Além disso, quem pretende comprar um veiculo usado deve sempre se certificar que este está em dia com sua documentação e livre de multas e para facilitar todo este processo o Detran SP oferece através de seu site (www.detran.sp.gov.br) e do site da prefeitura de São Paulo uma consulta rápida e simples.

Links patrocinados

Detran SP Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br

Para conferir as multas e se o veiculo está com seus documentos em dia através do site do Detran SP, é necessário que você acesse o menu Serviços Eletrônicos, sendo indispensável que o usuário esteja cadastrado e logado no sistema para conferir os serviços.

Detran SPwww.detran.sp.gov.br

Além deste serviço através do site do Detran SP é possivel consultar multas pela Internet também através do site da prefeitura de São Paulo, nele bastará informar o Renavam do veiculo e em poucos segundos estarão na tela disponíveis as infrações pendentes do veiculo, se houver.

Consultar multas prefeitura SPwww.prefeitura.sp.gov.br

5 pensamentos em “Detran SP, Multas pela Internet www.detran.sp.gov.br”

  1. tive minha carteira cnh recolhida por multa por passar em farol vermelhe preciso fazer reciclagem e minha carteira é especil, uso só carro dramático, por ser dificiente o que fazer?

  2. Recebi notificação do cadin dizendo que não paguei a multa da ifração com data de 25/11/2013 no valor de 85,12.
    Se licencie meu carro para 2014 pagando tudo. Não entendi pois se paguei para licenciar como recebi tal notificação ?

Deixe uma resposta