Dieta para engordar rápido e com saúde (Cardápio)

Veja nossa dieta para engordar

Todos conhecemos pessoas que querem emagrecer e se livrar daqueles quilos indesejados, porém, muita gente busca exatamente o contrário e procuram por dieta para engordar rápido, isso é bastante comum, porem, algumas pessoas podem dizer que para engordar basta comer, mas sabemos que pode não ser assim, e algumas pessoas podem realmente encontrar dificuldades para ganhar peso.

Veja nossa dieta para engordar
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Desta forma hoje trazemos para você uma dieta para engordar rápido mas com saúde, afinal, não basta apenas sair atacando a geladeira é preciso ganhar peso, massa muscular e ainda não colocar em risco a saúde como um todo, afinal, uma dieta a base de bolo e açúcar pode trazer muitas complicações, entre elas até mesmo a diabetes, por isso veja nossos alimentos que podem ajudar você a ganhar peso, sem deixar de lado a saúde.

Dieta para engordar rápido e com saúde

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular deve primeiramente saber que deve aumentar o consumo de proteínas, e claro, assim como em dietas para emagrecer recomendamos também a pratica de exercícios físicos para ganhar massa e ao mesmo tempo definir músculos, veja abaixo os alimentos para ganhar massa muscular.

Alimentos que ajudam a engordar e ganhar massa

Veja os alimentos ricos em proteínas consumidos na dieta para engordar
Veja os alimentos ricos em proteínas consumidos na dieta para engordar

Os alimentos listados abaixo são ricos em proteínas e mesmo que você não siga nosso cardápio poderá considerar a inclusão destes alimentos no seu cardápio diário, os alimentos recomendados são:

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  • Carnes magras (frango, coelho ou perú);
  • Clara de ovo (omelete de clara de ovo é recomendado);
  • Peixes;
  • Leites e derivados (opte por produtos desnatados).

Cardápio da Dieta para Engordar

Nosso cardápio é uma sugestão, substitua os alimentos de acordo com suas preferencias, sempre lembrando que é preciso combinar o consumo com exercícios físicos.

Café da manhã

Consuma leite e iogurtes desnatados, cereais integrais e pão integral que pode ser substituído por torradas, é recomendado também o consumo de frutas.

Lanches entre as refeições

Entre as refeições introduza o consumo de uma fruta (banana ou abacate) e iogurtes, para acompanhar você pode consumir também torradas com queijo fresco.

Almoço e jantar

Procure comer legumes como cenoura e abóbora, posta de peixe, ovo cozido e bifes de frango ou peru, é fundamental regirar as gorduras visíveis nesses alimentos para que a dieta para engordar seja feita com saúde.

Além de seguir o cardápio você pode também incluir em sua dieta alimentos ricos em carboidratos como arroz, batata (purê) e massas como macarrão, assim você aumenta as calorias do prato, e facilitando assim a engorda.

Caso necessite de utilização de suplementos consulte um nutricionista pois ele poderá indicar qual o melhor produto de acordo com o seu perfil, assim você ganha mais saúde, qualidade de vida e fica livre de riscos.

E você tem interesse em fazer uma dieta para engordar? O que achou de nossas dicas? Deixe seu comentário dizendo quantos quilos deseja engordar e como está sendo fazer a dieta.

2 pensamentos em “Dieta para engordar rápido e com saúde (Cardápio)”

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