eBuddy MSN Online, www.ebuddy.com.br

O eBuddy MSN Online se torna uma excelente alternativa para aqueles que necessitam usar o mensageiro instantâneo mas não podem, seja por indisponibilidade do aplicativo ou até por questões de segurança do computador, como no caso de empresas que mantém o MSN bloqueado.

eBuddy MSN Online, www.ebuddy.com.br
eBuddy MSN Online, www.ebuddy.com.br

Além do eBuddy alguns outros sites disponibilizam esta ferramenta, mas sabemos que o eBuddy se torna a mais confiável e talvez a mais popular, mesmo com o MSN bloqueado na sua empresa é possivel utilizar o eBuddy afinal, ele é uma aplicação que roda diretamente no navegador.

eBuddy MSN Online www.ebuddy.com.br

O eBuddy pode ser acesso de qualquer computador que possua acesso a internet, inclusiva pode ser acessado por aparelhos móveis, como celulares e tablets. Além do MSN Online o eBuddy possibilita ainda que você possa utilizar diversos outros mensageiros, como o AIM, o ICQ, o Google Talk, o MySpace, o Facebook ou o Yahoo.

O site do eBuddy (www.ebuddy.com.br) permite ainda que você faça o Download da versão completa do aplicativo para ser usado em qualquer dispositivo móvel, como o seu celular, assim, o acesso a ele se torna mais fácil e dinâmico.

Já para quem deseja utilizar o eBuddy MSN Online direto no navegador basta acessar o site do aplicativo e utilizá-lo de maneira livre e gratuita, sem que seja necessário downloads e cadastros.

Como usar o eBuddy MSN Online

Usar o eBuddy MSN Online é muito fácil, para isso basta você acessar o site do aplicativo no endereço abaixo e informar seu email e senha, e pronto, em poucos segundos você estará logado no MSN e poderá conversar em tempo real com todos seus contatos.

eBuddy MSN Onlinewww.ebuddy.com.br

4 comentários em “eBuddy MSN Online, www.ebuddy.com.br

  • 14/05/2012 em 8:40 pm
    Permalink

    fazer uma conta de msn

  • 08/06/2012 em 9:49 am
    Permalink

    esse site é muito bom

  • 23/06/2012 em 12:42 am
    Permalink

    baa eu quero entrar no msn e nao consigo,me ajuda

  • 31/08/2012 em 1:49 pm
    Permalink

    eu num concigo entrarrr…..como q fassoo???

Deixe uma resposta