Estrias: mitos e verdades

Um problema muito comum entre as mulheres são as estrias que aparecem, e acabam prejudicando um pouco a aparência e o visual. E neste artigo, vamos falar um pouco sobre as Estrias: mitos e verdades, como tratar, como cuidar e principalmente como prevenir o aparecimento destas marcas.

Mesmo muitas pessoas sabendo sobre as estrias, sempre surgem algumas duvidas, acabam surgido alguns mitos, e hoje vamos falar exatamente sobre isso, sobre os mitos e verdades das estrias.

Estrias: mitos e verdades

Muitas pessoas creditam que as estrias somente aparecem nas mulheres, mas isso está completamente errado, as estrias podem aparecer nos homens e também nas mulheres. As estrias aparecem com mais facilidade nas mulheres, mas cerca de 25% dos homens tem estrias.

Uma verdade sobre as estrias é que, as estrias vermelhas são bem mais fáceis de tratar, ja que elas respondem com mais facilidade aos tratamentos estéticos, já as brancas, demoram um pouco mais e podem não alcançar os resultados esperados.

Uma boa dica para prevenir as estrias é a hidratação, por isso mesmo, aplique diariamente cremes hidratantes no corpo. Isso vai fazer com que a pele se mantenha mais firme, evitando assim o aparecimento das marcas tão indesejadas.

Lembre-se também, que, uma boa alimentação vai fazer com que seu corpo funcione melhor, e automaticamente, que as estrias não apareçam com tanta facilidade. Por isso, uma ótima sugestão  é consumir muitas frutas, legumes e verduras.