Feedly a alternativa para o Google Reader

 A Google mal anunciou que irá descontinuar a ferramenta Google Reader e os usuários já começaram a migrar para serviços alternativos, e sem duvida o que vem se destacando e acolhendo os órfãos do leitor de Feeds do Google é o Feedly.

Feedly é a Alternativa ao Google Reader
Feedly é a Alternativa ao Google Reader

Assim como o Reader o Feedly é um serviço gratuito que agrega Feeds, ou seja, uma maneira dos mais antenados ficarem sempre ligados nas novidades dos seus sites preferidos, além disso, muitas empresas e pessoas que trabalham com conteúdo usam a ferramenta para se atualizar e descobrir as principais tendências do dia.

O que aconteceu com o Google Reader?

Muita gente pode estar se perguntando o que, de fato, aconteceu com o Google Reader, e até o momento o Google não revelou as causas, o que se acredita é que o serviço simplesmente não era rentável e por isso a ferramenta será descontinuada.

Segundo nota divulgada pelo Google o Reader será descontinuado a partir do dia 1 de julho de 2013, apesar de ainda termos um tempo até a desativação completa do serviço muitos já estão migrando para ferramentas alternativas como o Feedly.

Feedly sucesso na Web e no iPhone

De acordo com a equipe envolvida no Feedly a ferramenta registrou um aumento significativo em numero de usuários, sendo que em apenas 48 horas 500 mil novas contas foram criadas. Além disso, o aplicativo Feedly para iPhone passou a liderar os downloads na App Store, passando a ser o aplicativo gratuito mais baixado dos últimos dias.

Deixe uma resposta