Google Tradutor – Translate.google.com.br

Algumas ferramentas foram lançadas para revolucionar a Web, entre elas o Google Tradutor, afinal, esta ferramenta pode auxiliar e muito na hora de traduzirmos pequenos textos ou até mesmo conversarmos em tempo real com pessoas que não falam nosso idioma.

Google Tradutor - Translate.google.com.br
Google Tradutor - Translate.google.com.br

Criado pela Google a ferramenta é uma das mais completas encontradas na Web e chega a ser melhor do que muitos programas pagos para tradução de textos, além de ter diversas outras funcionalidades.

Google Traduror translate.google.com.br

Dentre as principais funcionalidades do Google Tradutor, podemos traduzir qualquer texto para até 55 idiomas de maneira instantânea, além disso é possivel também, ouvir a sentença traduzida no idioma escolhido, o que pode ser muito útil para quem estuda outras línguas e tem duvidas de como é a pronuncia correta de qualquer tempo.

Caso você seja um expert na língua em questão ainda poderá sugerir ao Google uma nova tradução, corrigindo desta forma a tradução exibida pelo sistema.

Google Tradutor - Translate.google.com.br
Google Tradutor - Translate.google.com.br

Como usar o Google Tradutor

Usar o tradutor do Google é muito fácil, basta que você acesse o sistema através do endereço eletrônico abaixo e insira a frase ou o termo que deseja traduzir e pronto, ao lado do campo em que você digitou a frase irá aparecer a tradução.

Além disso tudo, ainda é possivel traduzir qualquer site da rede, através do tradutor de sites Google, para isso basta acessar o Tradutor Google e clicar no link “Tradutor de Sites” na parte inferior da tela, em seguida insira o endereço do site que deseja traduzir e pronto.

Google Tradutortranslate.google.com.br

6 comentários em “Google Tradutor – Translate.google.com.br

  • 15/06/2012 em 11:53 pm
    Permalink

    quero traduzir um musica como faço

  • 20/05/2013 em 8:28 pm
    Permalink

    neighbor

  • 21/05/2013 em 3:05 pm
    Permalink

    Neighbor = Vizinho

  • 23/05/2013 em 11:31 pm
    Permalink

    ciao come va venitein italiatu e socorro

Deixe uma resposta