Honda Fit 2014, Preços, Fotos e Mudanças

Um dos carros mais vendidos da Honda está de cara nova, isso mesmo a montadora japonesa anunciou nos últimos dias a nova versão do Honda Fit 2014, apesar de não ter mudanças significativas em relação a ultima versão esta apresenta algumas pequenas alterações no design, e já começa a atrair olhares dos amantes do compacto da montadora.

Honda Fit 2014, Preços, Fotos e Mudanças
Honda Fit 2014, Preços, Fotos e Mudanças

A versão de entrada do Honda Fit 2014 é a versão DX que sai de série com cambio de cinco velocidades manual, já para os mais exigentes a Honda traz o FIT EXL 2014, esta versão conta com cambio automático e todos os opcionais de serie, independente do modelo ambos registram a mudança do tanque de combustível como principal mudança interna no carro, que agora passa a comportar 47 litros, ou seja um aumento de mais de 10% em relação a versão anterior que comportava 42 litros.

Já na parte externa do Honda Fit 2014 podemos notar diversas mudanças principalmente nos pára-choques e pára-lamas, além da grade frontal e dos faróis que seguem a linha da versão antiga mas ganharam um toque a mais de robustez, já o motor não sofreu alterações, a versão básica conta com motor de 1.4 litros 16 válvulas. Enquanto a versão top conta com motor de 1.5 litros e 16 válvulas.

Preço Honda Fit 2014

O preço é outro atrativo do Honda Fit 2014, que por se tratar de uma versão nova do compacto não teve aumento brusco em seus preços, o que é esperando em novas versões, a versão de entrada com cambio manual sai por R$ 51000,00 já a versão top com cambio automático e todos os itens de série custa R$ 67720,00, o que é um preço aceitável para o beneficio que o carro proporciona.

Fotos Honda Fit 2014

Abaixo você confere algumas fotos do Honda Fit 2014 e pode acompanhar todas as mudanças que o compacto da montadora japonesa traz para o próximo ano, e você gostou das mudanças e dos preços?

Deixe uma resposta