3 respostas

  1. sergio
    12/02/2014

    caro amigo (a) tentei cadastrar o cartão da minha esposa no ibi online para receber a 2ª via do boleto e não consegui pois diz que o cliente não foi encontrado, só que enviei este e-mail! Por favor a condições de me ajudar pois moro em uma cidade um pouco distante para ir em uma de suas lojas fazer retirada do mesmo e muitas vezes pagamos com atraso.

    atenciosamente

    Sérgio Santos

    Responder

  2. Manoel Carlos Valente da Silva
    20/02/2014

    Realmente o comentário do Sergio faz muito sentido. Preciso da 2a. via do boleto correspondente a um pagamento em aberto e eu que não tenho intimidade com o computador não sei como proceder, ou seja quero pagar mas não consigo. Gostaria de receber o boleto bancário referente ao mes que não foi debitado em conta para fazer o pagamento devido. Por favor alguem ajude que este boleto esteja de forma SIMPLES no meu e-mail.

    Responder

  3. fabio jesuino neto
    06/11/2014

    como os colegas eu tambem ñ consegui cadastra meu cartão minha fatura ñ chegou o valor ta errado ñ tenho como ir em umas das lojas e ñ sei o q fazer me ajudem

    Responder

Deixar uma Resposta

 

 

 

Voltar ao topo