Implante capilar São Paulo – Onde fazer

Implante capilar São Paulo – Onde fazer – O implante capilar foi desenvolvido na década de 30 quando o dermatologista Dr. Okuda através de uma técnica de punção restaurou áreas de queimadas do couro cabeludo, a partir daí o implante capilar avançou muito.

Foto de um implante capilar na parte superior da cabeça
Implante Capilar São Paulo

Hoje em dia o implante capilar é muito mais moderno do que na época do Dr. Okuda, sendo realizado com equipamentos especiais desenvolvidos especificamente para este procedimento além de ser feito por equipes especializadas, com isso o resultado são os mais naturais possíveis.

Implante Capilar Como Funciona

O implante capilar no geral é dividido em três partes, na primeira etapa do tratamento é retirado do paciente a área doadora que pode ficar localizada na parte posterior ou nas laterais da cabeça, isto porque nestes locais os fios no geral não possuem herança genética e não estão propensos a calvície. A segunda etapa é composta pela separação das unidades foliculares, para isso o profissional faz uso de um microscópio, desta forma ele separa as unidades foliculares para o procedimento. A terceira etapa do tratamento é implante capilar propriamente dito.

Implante Capilar São Paulo

Para quem deseja fazer implante capilar São Paulo separamos aqui uma lista de clinicas que oferecem os serviços, aproveite e agende uma consulta.

Centro Paulista de Transplante Capilar – www.transcapilar.com.br

Clinica Ruston – www.clinicaruston.com.br

Tykocinski Restauração Capilar – www.cabelo.med.br

Dr. Marcelo Gandelman Implante Capilar São Paulo – www.gandelman.com

Existem muitas clinicas de qualidade para que você faça seu implante capilar São Paulo, porém, é importante consultar um profissional de qualidade para que o implante tenha o melhor aproveitamento possível

Um comentário em “Implante capilar São Paulo – Onde fazer

Deixe uma resposta