Inscrições jovem aprendiz Banco Itaú 2017

O Banco Itaú é uma instituição financeira reconhecida mundialmente, já que a mesma conta com uma sede enorme com muitos funcionários, além de todas suas agências espalhadas. Pensando em formar profissionais, o banco oferece opção das inscrições jovem aprendiz Banco Itaú 2017.

A ideia principal do Banco Itaú é oferecer para o jovem aprendiz, um primeiro emprego, uma primeira experiência no mercado de trabalho em uma instituição de qualidade, que vai oferecer capacitação e permitir que o jovem aprendiz futuramente siga carreira no banco ou em qualquer outra área que desejar.

Inscrições jovem aprendiz Banco Itaú 2017

As vagas são destinadas a diferentes áreas, em diferentes regiões do país. Então vale a pena dar uma olhada nas opções para verificar se o local onde você deseja trabalhar tem vaga disponível.

As inscrições do programa Aprendiz Itaú 2017 são feitas através da internet, para isso basta acessar o site do banco Itaú, selecionar a opção trabalhe conosco, depois opção inscrição jovem aprendiz Itaú 2017. Você deve preencher o formulário eletrônico, colocando todos seus dados de forma correta, já que é através deles que os recrutadores irão entrar em contato caso você seja um dos selecionados.

Vale lembrar que os candidatos devem ter de 14 a 24 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o nível médio, e é oferecido para eles bolsa auxílio, plano de saúde, vale transporte dentre outros benefícios.

Um comentário em “Inscrições jovem aprendiz Banco Itaú 2017

  • 10/01/2017 em 8:28 pm
    Permalink

    Ótimo incentivo !!! parabéns ITAU.

Deixe uma resposta