Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Conseguir um bom emprego, em uma empresa qualificada e que ofereça oportunidades, pode fazer toda a diferença para um jovem, por isso mesmo, vamos dar aqui, algumas dicas e informações sobre o Jovem Aprendiz Bradesco 2016, para que você possa conseguir a sua vaga em uma das maiores empresas do país.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 cadastro

Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Para poder participar do projeto, é necessário acessar o site de Bradesco para se cadastrar. Escolher a opção Trabalhe Conosco, opção Aprendiz. Nesse momento, o candidato deve preencher seus dados como currículo completo, documentos e etc.

Após o preenchimento completo, seu currículo ira passar por uma analise, e caso você seja selecionado, irão entrar em contato, agendando uma entrevista para a realização do processo seletivo completo.

Benefícios Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Para aqueles jovens que são contratos, a jornada de trabalho é de 6 horas diárias, com contrato de duração de dois anos. Durante esse período, é oferecido um salário mínimo, 13º salário e ferias que devem ocorrer durante o período de férias escolares.

Além disso, é garantido por lei, os direitos trabalhistas garantidos, assim como vale refeição, vale-transporte sem desconto, um seguro de vida para grupo, assistência médica e odontológica.

Outro ponto muito interessante, é que o Bradesco oferece a oportunidade de uma contratação efetiva apos o termino do contrato, e durante o processo, ainda oferece formação profissional e treinamentos diversos.

Deixe uma resposta