Jovem aprendiz Bradesco 2017 inscrições

O Bradesco é um banco reconhecido mundialmente, sempre oferecendo para seus clientes os melhores produtos e também serviços. Além disso ele oferece para os jovens que estão entrando no mercado de trabalho diversas opções, como é o caso do jovem aprendiz Bradesco 2017 inscrições hoje vamos falar exatamente sobre isso e dar informações de como se inscrever, como participar deste programa que todos os anos oferece diversas unidades para os jovens.

A ideia do programa Aprendiz Bradesco 2017 é oferecer aos jovens a possibilidade de adentrar ao mercado de trabalho em uma empresa grande e reconhecida. O principal foco para jovens que nunca trabalharam, que além de aprender o ofício de bancário, também terão direita fazer cursos gratuitos ministrados por entre entidades parceiras do Banco, complementando estudo básico e ampliando as perspectivas de vida e do mercado de trabalho para todos.

Jovem aprendiz Bradesco 2017 inscrições

Para as interessados a inscrição deve ser feita a partir do site do Bradesco assim que entrar a página, selecione a opção trabalhe conosco depois cadastre seu currículo. Na sequencia seleciona opção aprendiz agora preencha o formulário eletrônico com toda atenção, com os dados de forma correta e todos dados verdadeiros, Ja que são através deles que os recrutadores irão entrar em contato com você

Para se candidatar a uma das vagas do jovem aprendiz Bradesco é preciso ter idade mínima de 14 anos, estar matriculado e frequentando uma escola pública ou privada. Lembrando que a jornada diária devido programa pode ser de quatro a seis horas, conforme a disponível idade do estudante e as necessidades do banco. Para os jovens Aprendiz que se inscreverem, o banco oferece Bolsa auxílio, plano de saúde e outros benefícios.

Então não perca mais tempo acesse agora mesmo site do Bradesco e se candidate a vaga de jovem aprendiz 2017.

Deixe uma resposta