Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

Programa Lar doce Lar com Luciano Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Links patrocinados

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




708 comentários

  1. denilza disse:

    Eu queriam que vc realizassem. Meus sonhos de menhora minha casa pq minha casa está muito ruim meu finho de 5anos moreu num. Assíndete de carro choro muito sei. Ele nuca deixei de case Nei um aniversario. Dele queria que vc me ajudasse. Pq não tenho cm suponta isso mais

  2. denilza disse:

    Queria que vcs me ajudaçe muito por favor. Me ajuda

  3. Maria Catarina da Silva disse:

    Bom dia Luciano!!
    Me chamo Catarina, tenho um casal de filhos e uma netinha, que hoje estou viva por ela…
    Luciano, há 2 anos estou desempregada e sem chão, estou fazendo sobremessas pra ajudar em casa, mais está muito dificil, tudo tem que ter dinheiro, recebo encomendas mais não tenho capital para fazer triste, bato nas portas de empresa e nada, acho que alem da crise a idade também pesa, 53 anos tem dias que choro muito, sem nem um tustão para pagar as contas água, luz casa financiada…minha filha casou, ficou viuva com uma criança que hoje vive sobre nossa responsabilidade, a casa dela está com varios defeitos e não podemos fazer nada não sobra nada de grana, Luciano caso você leia essa mensagem , eu ja não tenho mais vida, não durmo so choro por vê meus filhos sem poder fazer nada por nem um para ajuda-los em nada me ajuda pelo amor de Deus a reformar a casa da minha filha Maria Catarina da Silva Pajuçara Maracanaú Ceará fone (85) 989496201

  4. Carlos Anônio Pereira disse:

    Eu preciso muito participar do programa Lar doce lar, sou formado em direito não consigo emprego já que antes de me formar não atuava na área e hj com a crise fica esta muito complicado arrumar alguma coisa. Enfim eu com as chuvas intensa de meses atrás o barranco aqui caiu e não tenho como proteger a casa minha já desisti do emprego que tinha a mais de 12 anos para tentar uma carreira na advocacia hj praticamente estou passando fome e a família que era unida esta afastada uns dos outros mas ainda somos uma unidade, acredito que se arrumar a casa a família ira de unir. Minha ultima esperança viste que até duvidei de Deus por tudo que passei pela pessoa que tudo este ano tive um acidente de carro grave estou perdendo minha casa as eu queria morrer que sabe tudo passa enfim é isso desde já me desculpa pelo desabafo.

Comente