Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

Programa Lar doce Lar com Luciano Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:



Veja também:

Laisa Portela BBB 12 - Fotos e Facebook - Laisa Big Brother Brasil 12
João Mauricio BBB 12 - Fotos e Facebook - Big Brother Brasil 12
Novela Cheias de Charme, Resumo, Trilha Sonora
Quem vai ganhar o BBB15? Vote aqui!


Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




677 comentários

  1. raphaela guedes satos disse:

    lu,minha mãe e meu pai construiram essa casa e a minha mãe pedia pra nos escrever e eu estava assistindo e pensei em enviar uma mensagem,minha mãe não gostaria que derruba-se a casa ela só gostaria que vc termina-se de construir,por que ela e mue pai construirão com muito amor,e eu queria só ver ela feliz que a casa dela estive-se pronta.
    meu nome: raphaela guedes santos eu tenho 11 anos

  2. vanessa de jesus disse:

    oi luciano meu nome é vanessa gotaria de paticipar do seu quatro lar doce lar se eu co.tá minha vida pra você e a todos vc choram. minha vida não foi fácil até hoje sofri muito se eu começa a escrever não vai dar. da mais de dez livros.só posso de dizer que só deus em primeiro lugar e minha Mãe que me deu fosa para eu aguenta tudo que eu sofri.tenho trinta e dois anos de idade quatro filhos e uma neta maravilhosa

  3. vanessa de jesus disse:

    deus te abecoe vc e sua família e a todos que trabalha com vc deus colocou um anjo na terra para ajudar todo nessecitados a se diginos jesus de proteja sempre .

  4. monik disse:

    Adoro assistir o quadro, tentei me escrever varias vezes mais nao concegui, talvez, chegue minha vez .. estou gestante de 4 meses e preciso muito da ajuda de vcs. Bom meu nome e monik meu sobrenome e Esperança..

  5. aline disse:

    Sabe pra muito e imporsevel conseguir realiza este sonho de reforma a sua casa espero um dia realiza e enquanto isso vou ficando feliz pelo o sonho de quem conseguiu obrigado Deus por existe pessoas tao boa

  6. mariadocarmo disse:

    gostaria de participar do programa para fazer uma reforma da casa de meu pai ele tem 87 anos de idade e eu filha nao tenho condiçoes nenhuma gostaria de entrar no quadro lar doce lar venha conferir precisa muito e eu conseguiria realizar todas as provas para ele e papai nao consegue mais andar sozinho eu estou olhando 3 pessoas meu pai meu irmao que e dependente de alco e minha irma que e retardo mental sobrou tudo para eu olhar por favor venha conhecer a historia completa de meu pai

  7. Raquel disse:

    olá! eu me chamo Raquel e tenho um sonho de ter minha casa própria, tenho uma filha de 5 mÊses moro com a minha sogra,e não tenho condiçoes de realizar meu sonha,poxa eu vejo seu programa e sempre quis se escrever, faltou coragem,mais hoje eu venho aqui por meio dessa carta te pedir ajuda, me ajuda a realizar o meu sonho? des de pequena tenho esse sonho, eu tento mais não consigo,meu esposo vou despedido do emprego e temos uma filha para criar,nem o alicesse terminei por falta de condiçoes tenho muita fé em Deus,preciso de voce, tenho fé em DEUS qem voce vai ler essa carta e vai me ajudar porque sozinha eu não consigo!

Comente