Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

lar doce lar incricao luciano huck caldeirao 300x168 Lar doce Lar   Inscrição   Participar Caldeirão do Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:



Veja também:

Globo Repórter - www.globoreporter.com.br
Novela Cheias de Charme, Resumo, Trilha Sonora
Gaby Amarantos, Ex my love e outros sucessos
Nasser BBB 13, Fotos, Facebook




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




266 comentários

  1. laurissa maria da silva says:

    Nao acredito no programa que priorize os que realmente precise, porque eu nao tenho casa, mais a casa da minha mae ta caindo aos, pedacos cada vez que chove cai um caibro, e o caldeirao do huck nao da importancia a esse tipo de carta porque e no piaui, acho que e poor ser no estado do piaui, porq eu ja mandei 3 cartas, e uns 10 emails e nafa, ni programa do gugu ele dava prioridades pra quem realmente precisasse da reforma, minha mae sustenta a casa con o dinheiro do bolsa familia e com artezanatos e doente, e sempre diz q o maior sonho era reformar a cs mas como aqui e um fim de mundo isso fica impossivel…..

  2. cecilia da silva says:

    Oie Luciano meu sonho é ganhar minha reforma da minha casa

  3. maria jose da silva says:

    quero muito participar do lar doce lar pois eu e minha irma vive em aluguel e as veses nao temos dinheiro para pagare a mulher da casa fica querendo nos colocar pra fora estamos desesperada

  4. joseane vieira says:

    Luciano sou da paraiba e queria pedir a sua ajuda pra reformar a casa do meu irmão,ele mora em uma casa muito pequena ela mede menos de 3 metros de frente por 5 de comprimento e ta muito acabadinha.
    Ele tem um filho de 5 anos e a esposa dele ta gravida de 4 meses,tenho muita vontade de ajudá lo mais também não tenho condições por favor nos ajude.se ponha no lugar dele morando em uma casa tão pequena na verdade em um beco porque isso não é casa. tenho muita pena do meu sobrinho vive em uma casa tão pequena q não espaço nem pra brincar. fico pensando como vai ser com mais um beber a caminho… Mais se deus deu a graça a eles de terem mais filho ele também vai ajudar e iluminar los sempre.

  5. brenda silva says:

    Oie Luciano preciso muito da sua ajuda me ajuda por favor

  6. lana says:

    Sou Lana Câmara, e como muitos jovens um dia fui vítimas dessa tão devastadora droga apocalíptica.Meus sonhos ficaram pra tras de ser uma boa advogada, não terminando meu curso de direito.Completei 3 anos e ficou por aí.Meus sonho de gravar meu CD tbm ficou pra tras.Mas como nada nessa vida é irrecuperável, com a força de Deus dei a volta por cima e hoje estou resgatando minha vida com muito esforço. Eu trabalho hoje confccionando minhas peças artesnais (saias bordadas na mão) e vendo nas praias, mas preciso de reformar meu pontinho que inclusive nem dá pra receber as pessoas.Se for da vontade de Deus, que acredito que seja…espero da parte da equipe essa ajuda que ficarei muito grata.

Comente