Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

lar doce lar incricao luciano huck caldeirao 300x168 Lar doce Lar   Inscrição   Participar Caldeirão do Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:



Veja também:

Inscrição BBB 15, Como participar
Aslan Cabral BBB 13, Fotos, Facebook
The Voice Brasil 3, Mandar Mensagem, Inscrição
Uma Chamada de Esperança, Programa da Tarde




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




276 comentários

  1. isabella lima says:

    Oi Luciano meu nome e isabella lima e tenho 10 anos o meu sonho é dar uma casa oara a minha avó Luciano adoraria que você ajudace ela fique com Deus

  2. isabella says:

    Oi Luciano meu nome e isabella tenho 10 anos e meu sonho e dar uma casa para a minha avó ficaria feliz se você nos ajudasse fique com Deus

  3. isabella lima says:

    Oi Luciano meu nome e isabella lima tenho 10 anos e meu sonho e dar uma casa para minha avó adoraria se você nos ajudase fique com deus.

  4. sheron gabriela says:

    Meu nome e sheron tenho 13 anos moro em para de minas rua:campo belo n:90 bairro nossa senhora das gracas to ti escrevendo essa carta para minha mae PK ela não tem condicoes di trabalhar PK ela tenhe u braço quebrado eu tenho dois irmão um di 16 anos ele chama Gabriel e o Sharon de 11 anos quando chove eu creio em deus la em kasa molha la dentro tudo e minha mae não te condições de arruma entao eu to ti escrevendo essa carta pra que deus fasa um milagre que possa ajuda nois e tem eu a sheron de 13 anos eu ajudo minha mae la em kasa PK ela não tenhe muito movimento no braço e peso a deus para eu ter uma nova kasa que deus VA fazer um milagre

  5. silvana gonçalver da cruz schereder says:

    ola luciano ruck tudo bem? estou te escrevendo para te pedir uma ajuda para arrumar a casa da minha mae pois ela tem 65 anos e tem problema de pulmao ela usa balao de oxigenio e a casa dela molha mas la dentro do que la fora e cada vez que chove ela fica no molhado e acaba ficando doente pois ela fica e tem q ir para o hospital e la ela fica arios dias enternada a casa dela venta tambem mas la dentro do que la fora e tem muito frestos na casa dela por favor pesso a sua ajuda não deixe a minha mae morrer na quela casa pois se continuar assim é o que vai acontecer o medico ja falou que teriamos que arrumar. mas nao temos condiçoes dez de já lhe agradeço… eu moro na rua goiabeira numero:182 bairro melissaII pela mor de deus nos ajude ;/ :/

  6. Tais Fernanda Sartori de Araújo says:

    Oi luciano estou tentando escrever uma carta mais nao estou conseguindo. ..preciso que vc conheça a minha história e que diga se pode me ajudar. …tenho pressa pois minha mãe está quase indo pra longe de mim e eu não posso deixar que isso aconteça. .ela é uma super mulher guerreira dimais batalhadora. …merece muito um reconhecimento. ….preciso entrar em contato com você. .

Comente