Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

Programa Lar doce Lar com Luciano Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:



Veja também:

Globo Repórter - www.globoreporter.com.br
Patati Patatá Oficial www.patatipatata.com.br
Participantes BBB 13 Big Brother Brasil 13
Participantes do BBB 14, Nomes e Fotos




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




624 comentários

  1. Barbara coutinho says:

    adoraria que vocês me respondesse moro Para em Belém em ICoaraci por favor atendam o meu pedido a minha tia mora em uma casa de madeira e junto com ela mora a neta a bisneta o neto ela humilde e não tenho dinheiro para ajuda-la ela e já uma senhora que tem vários problemas de saúdes nos ossos ela tem uma venda na casa de e vende Avon para sustenta a casa dela e um apelo que faço ajudem ela eu sou a barbara a sobrinha dela tenho 13 anos e moramos na estrada velha do outeiro ela mora na passagem do mangue

  2. adhemildes says:

    luciano mim chamo adhemildes moro no estado do parar,tenho um filho o meu sonhio e participar do lar doce lar.moro do lado do garaper minha casa e de madeira e quando chove a agua passa por dentro da casa.mim ajuda lar doce lar.

  3. Silviana de Oliveira Rodrigues says:

    ola Luciano Huch quero lhe pedir um favor por que tenho uma amiga que esta presizando muito de sua ajuda ela esta precisando muito de ajudo na parte financeira porque ela foi enganada por pessoas falsas mas pelo amor de Deus ajuda se vc achar que é do seu alcance ajuda minha amiga porque ela esta precisando muito de ajuda de esta prisizando tambem de uma reforma em sua casa que ela tem poque é casa de CAB mas ela é viuva e tem 71 anos n~tem aonde ela pegar então estou fazendo este apelo pedindo socoro por ela se vc puder venha fazer uma visitinha para ela poque estou te implorando venha ajudar minha amiga Alaide peso por favor se vc vir conhecer pesolment para conversar como é o estado dela desde agora vou te agradecer muito obrigado por tudo e por ajudar as pessoas carentes Deus que de a recompesa ass SILVIANA

  4. Eliete Farias Ferreira says:

    OLA!LUCIANO HUCK, SOU DEFICIENTE AUDITIVO TENHO 47 ANOS DE IDADES, EU ESCREVO + OU _ OK, EU MORO RIO EM BANGU E TENHO 3 FILHOS E NETOS,SEMPRE MEU SONHOS PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR.. VOU ORA POR DEUS ME DA UM CHANCE MUITO OBRIGADA POR GRATO.. (21-979399224)CELULA.E MINHA FILHA PRISCILA RUTH.

Comente