Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

Programa Lar doce Lar com Luciano Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Links patrocinados

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




687 comentários

  1. victoria pecçanha costa do nascimento disse:

    eu preciso muito de uma casa eu não aguento mais minha casa chove molha tudo eu não aguento eu estou dormindo na minha vó eu não tenho quarto a minha mãe não trabalha foi despedida quando ela tava gravida voces pode ajuda eu eu moro na estrada do camorim

  2. andressa disse:

    ola meu nome e andressa tenho 11anos moro em caucaia no bairro do asude tenho um sonho de ter uma casa muito bonita e um quarto so pra mim eu dividor o meu quarto com meus irmao o vitor tei 9 anos e ruan tei 8 anos meu irmao ruan so tanto ter uma bicicleta mas o meu pai nao tei condicao de copra e o vitor sonha ter um vidio game eria quer voce lusiano hulk realizase isso meu pai sonha te o bar tam bonito so quer ele nao tei cordicao disso minha mae sonha ter uma moto queria quer tudo isso realizase se voce me ajuda deus abensoa voces pra sempre obegrada andressa me ajude.realise purfavou.

  3. fatima aparecida tostes disse:

    ola gostaria de perdir a ajuda de vcs ja sei oq fazer pra ajudar minha familia eles so vive sendo despejada em todas as casas q ele mora meu pai e usuario de drogas eles nao tem condicao de pagar um aluguel queria sua ajuda poe favor eles estao pra ser despejados

  4. izaura maria da silva manoel disse:

    Estou enviando um email porque não tenho condições de reformar minha casa por isso estou pedindo ajuda meu marido e eu não trabalhamos ele tem ulcera nas duas pernas eu estou afastada a 10 anos estou tentando me aposentar por evalides

  5. maria de fatima disse:

    as coisas sempre foi difícil sempre morei de aluguel agora que eu e meu companheiro conseguimos comprar um terreno pequeno demos uma entrada e parcelamos o restante em 30 vezes agora estamos tentando construir não sei como vamos fazer isso pagando aluguel então pensei se você poderia me ajudar a construir um lar doce lar e um sonho de muita gente e eu sou mais uma vocês pode me ajudar obrigado.

  6. Maria Aparecida Antonia da Silva disse:

    Oi! luciano estou escrevendo esta carta para contar minha historia meu nome é:Maria Aparecida Antonia da Silva,moro na cidade de peixe do estado do tocantins, moro na rua:12;quadra:43;lote:15;setor:boa vista…
    Trabalho de cozinheira no hospital municipal Antonio pires.Trabalho 12 hora por dias, ganho um salario minimo o que eu ganho não dar para realizar o meu sonho e da minha família que é de reforma minha casa.
    Moro numa casa de 4 comundo, minha a casa não tem repouco,e as paredes estão rachando.Luciano meu banheiro esta na situação precária,as vez eu lavo roupa e losa na chuva, pois não tem area de serviço.
    Luciano,por favor! mudar minha historia de vida e da minha família,pois tenho duas filhas:Steffany e Ingrid.A Steffany tem 9 anos e sonha ter um quarto da Frozen.fico muito trite como mãe, ver elas pedindo coisas,eu não poder dar.
    Luciano por favor! me ajuda reforma minha casa,pois quero muito participa do quadro Lar doce lar… gosto muito de voce, eu acredito em Deus atravez dele esta carta pode chegar ate voce um abraço e fique com Deus…

  7. cleuza disse:

    MINHA VÓ PRECISA DE UMA CASA NOVA ELA QUE REALIZAR O SONHO DELA DE TER UMA CASA NOVA

Comente