Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck




Um dos quadros de mais sucesso do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo é o Lar doce Lar, e fazer a inscrição é muito fácil, veja abaixo como participar do Lar doce Lar.

Programa Lar doce Lar com Luciano Huck

Lar doce Lar - Caldeirão do Huck - Inscrição

O quadro Lar doce Lar, comandado pelo apresentador Luciano Huck acontece no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar todos as tardes de sábado, este quadro dá ao programa o maior índice de audiência no dia que vai ao ar, afinal, o publico gosta de acompanhar e torcer pelas diversas pessoas que podem melhorar de vida com o programa.

O Lar doce lar tem como objetivo principal reformar a casa dos participante, porém, o quadro traz consigo objetivos secundários, pois não reforma apenas a casa da pessoa, a reforma também acontece na vida do participante, que tem sua casa reformada e seu sonho construído novamente.

Muitas pessoas estão na torcida para serem sorteadas e participar do quadro, mas e você já fez sua inscrição? Não? Não perca mais tempo, saiba como fazer sua inscrição no Lar doce Lar.

Inscrição Lar doce lar

Existem duas maneiras para fazer a inscrição, vamos a elas:

Inscrição pela internet

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Caldeirão do Huck e preencher corretamente o formulário de inscrição.

Inscrição por carta

Para fazer a inscrição por carta você deve envia-la para a Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Na carta você deve colocar sua historia e fotos da casa.

Maiores informações

Para saber exatamente a lista de documentos que devem ser enviados acesse o site do Caldeirão e veja tudo sobre como participar do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck.

Vídeo Lar doce Lar

Veja mais um sonho realizado por Luciano Huck no Lar doce lar:



Veja também:

Fernanda Girão BBB 12 - Fotos e Facebook de Fernanda
Assistir TV Online, Canais, Filmes e Séries
Uma Chamada de Esperança, Programa da Tarde
Participantes BBB 15, nomes gshow.com/bbb15




Receba notícias sobre Lar doce Lar – Inscrição – Participar Caldeirão do Huck no seu e-mail!
Insira seu e-mail:




654 comentários

  1. Mônica Daniele Lima dos santos says:

    oi luciano meu nome é Monica tenho 26anos moro em Ananindeua no estado do Pará sou casada com o fabricio temos um casal de filho atualmente estou morando de aluguel pois oinfelizmente nao temos nossa casa própria e recentemente passamos por duas situaçõesa primeira fizemos negócio como mulher que se dizia ser corretora investimos dinheiro pensando quebo apartamento iria sair logo e com algum tempo depois descobrimos que era tudo falcatrua fomos a delegacia fizemos todo o procedimento mas nunca fomos ressarcido passando essa situação um tio meu veio me perguntar se eu nao queria invadir um terreno que estava abandonado mas de três anos meu esposo nao queria mas eu fui mesmo ai com um tempo construindo lá apareceu um cara se passandor por dono resumindo passei por maior constrangimento indo pra delegacia e tudo e mas uma vez perdendo o pouco da economia que tinhamos entao deppis de vê muito esse quadro no seu programa decidir escrever pr vc me ajudar

  2. Heleno says:

    Oi luciano tenho 15 anos e eu sou gêmeos com helena ela tem cilindrodal,
    O nome dá minha mãe é lourde ela foi no foi so vive doente , a casa dela esta precisando muito de uma reforma, ela tinha 15 filhos morreu 5 ficou dez, esta três em são paulo e sete aqui mesmo , ela nunca viu a mãe dela não saber se é viva ou já faliceu, porfavor preciso muito dá sua ajuda ……!!!
    Moro aqui em são luiz do quitunde /AL, perto de maceió um abraço te espero.
    # fé em Deus#

  3. Anne Karoline Emiliana de Araujo says:

    Ola Luciano gostaria de poder reforma a minha casa pois não tenho condição de reforma a minha casa pois vivo de uma aposentadoria que e de minha filha.
    ela eu tenho apenas 10 anos gostaria muito que este sonho se realizasse atenciosamente anne emiliana,luciano eu sou filha de andreia emiliana gonsalves e eu queria muito que este sonho ser realizasse verdade vc pode fazer estou por mim por ela gostaria mesmo que este sonho ser realizasse

  4. rosilene fernandes de souza says:

    BOA NOITE LUCIANO QUERIA TANTO PODER REFORMAR MINHA CASA MAIS NAO TENHO CONDIÇAO PARA REFORMAR OU AUMENTA NO MOMENTO ESTOU PARADA MEU MARIDO TRABALHA DE BICOS MAU DA PRA COMPRA COMIDA MINHA CASA SO TEM TREIS COMODO QUE E MUITO APETADO MINHA FILIA NAO TEM QUARTO E NEI CAMA PARA DORMI ELA DORMI COM A GENTE NA MESMA CAMA E FICA MUITO APETADO NOS TREIS NA MESMA CAMA AS VEZES EU DUMO NO CHAO PARA DEIXA MAIS ESPAÇO PRA ELA SABE SO QUERIA FAZE UM QUARTO PRA ELA SERIA O PRESENTE DELA POIS DIA 10 DE FEVEREIRO ELA FEZ 7 ANOS E NAO PUDI DA NADA PRA ELA, LUCIANO DA ESSE PRESENTE PRA MINHA FILIA E ISSO QUE EU UMA MAE MUITO TRISTE .TE PEDI ME AJUDE POR FAVO.

Comente