Leilão de Detran RJ 2017 carros e motos apreendidos

Quem não tem desejo de trocar seu carro, sua moto, começar o ano com novos objetivos traçados? E para quem tem esse desejo existem algumas formas de facilitar esse sonho, essa conquista como é o caso do leilão do Detran RJ 2017 carros e motos apreendidos.

Para quem não sabe o leilão funciona da seguinte forma todos os veículos que foram apreendidos pelo Detran Rio janeiro e não foram retirados do pátio dentro do prazo de 90 dias, eles podem ser vendidos e leiloados por um preço abaixo do mercado, para cobrir os encargos e gastos utilizados pelo período que ele ficou apreendido.

Leilão de Detran RJ 2017 carros e motos apreendidos

Todos os anos são realizados esse tipo de leilão somente no ano de 2015 foram mais de 450 causas leiloados, sendo que os lances iniciais variam de R$ 25 até R$ 5000 variando de acordo com modelo, estado de conservação do carro, e despesas que o mesmo teve no pátio.

Para ter a chance de participar do leilão é muito simples, o primeiro passo é acessar o site do Detran RJ e verificar a data do próximo leilão. Ao verificar isso você deve comparecer junto ao lugar que será realizado o leilão até mesmo participar através do site do leiloeiro. Com isso você se cadastra, com CPF ou CNPJ carteira de identidade e outras informações que serão solicitadas podendo assim efetuar seus lances de acordo com seu desejo e o seu interesse junto ao carro.

Lembrando que antes de fazer um leilão, antes de você dar o seu lance você pode sim visitar o carro no pátio, verificar as condições, verificar o estado do carro, desta forma você vai ter a certeza se está interessado no carro ou não.

Deixe uma resposta