Lula no SUS – Opinião

Lula pós tratamento e não foi no SUS

Recentemente muito se comentou sobre o câncer de Lula e imagens e correntes começaram a circular na Internet pedindo para o ex-presidente se tratar no SUS já que ele mesmo disse que o SUS melhorou muito nos últimos anos. Não compartilhei dessa corrente e me deu um profundo nojo das pessoas que o fizeram, porque? Acompanhe o meu pensamento.
Sim o Lula poderia se tratar no SUS mas por que ele não o faz? Porque ele tem dinheiro para pagar um convenio, não sejam hipócritas de achar que mesmo ele tendo dinheiro ele ia se sujeitar a se tratar no SUS, ele nunca faria isso porque:

1 – Hospitais particulares são melhores que o SUS, isso não vai mudar independente de quem esteja no poder, ou você acha que o comunismo que é pregado nesta campanha que visa dar direitos iguais para todas as pessoas teria condições de manter super hospitais (como os particulares)? Todos seriam medianos, e logo, o tal SUS comunista ainda assim não seria melhor que um hospital particular, durmam com isso. Além disso, seria bem provável que se não existissem hospitais particulares no Brasil, muitos iriam se tratar fora do país, afinal, Argentina é logo ali.

Links patrocinados

2 – Já passou pela cabeça de alguém que defendeu a ideia de o Lula fazer tratamento no SUS que se ele realmente o fizesse ele teria um tratamento especial e ocuparia a vaga de uma pessoa que só tem esse tipo de recurso?

Isso não passa de hipocrisia, e o pior, metade das pessoas que compartilharam a imagem ou a corrente de Lula no SUS, tem planos de saúde e nunca tiveram que adentrar um desses hospitais, que não, não são ótimos porém, é o que o povo tem, ao invés de fazer correntes e imagenzinhas e espalhar nas redes sociais vão para as ruas protestar quando o deputado ou senador que elegeu desfila por ai com dinheiro na cueca ou pior, é procurado pela Interpol como é o caso do Maluf, mas mesmo assim esse político ainda tem altos índices de aprovação e é muito bem votado. E o “Pior que tá não fica” do Tiririca? O que esta merda fez até agora? O pior é que muitos votaram no idiota porque acharam engraçado… a me poupe…

Antes de reclamar de político A ou B pensem se não fomos nós mesmo que os deixamos no poder…

Discorda da minha opinião? Comentários estão abertos, mas vale lembrar que são moderados e ofensas pessoais não são aceitas e claro, não defendo político nenhum, seja Lula, Fuscamar, FHC, HPV ou FDP.

1 pensamento em “Lula no SUS – Opinião”

  1. Cara vc realmente merece elogios e parabens e não pare de publicar talvez assim os eleitores vejam o que realmente eles fazem com o dinheiro que poderia ser destinado ao SUS eles gastam no s hospitais particulares.

Deixe uma resposta