Melhores tratamentos para celulite

A tecnologia vem favorecendo cada vez mais o ramo da beleza, são novos procedimentos, novas ferramentas, novos aparelhos que trazem resultados excelentes quando o assunto é estética. E um dos problemas que mais incomodam as mulheres, são as terríveis celulites, que deixam a pele com o famoso aspecto de casca de laranja. Separamos aqui alguns dos Melhores tratamentos para celulite, que prometem diminuir e muito o problema.

A celulite atinge cerca de 85% das mulheres, tanto as mais magras como também aquelas acima do peso, esse incomodo aparece em todas as mulheres, já que é uma inflamação que acaba resultando em celulites, que aparecem nas pernas, barriga, braço, bumbum, coxas.

Melhores tratamentos para celulite

Os tratamentos para diminuir as celulites são bem variados e na hora de escolher o seu, o ideal é conversar com um especialista, para juntos decidir o qual vai trazer mais benefícios para a sua pele, diminuindo as celulites com mais eficácia.

Ultrassom Lipolítico

Esse método é novo, porém vem sendo bastante utilizado, já que oferece um grande resultado. Com o Ultrassom Lipolítico ele modifica as ligações intracelulares através de uma onda sônica, fazendo com que as células de gordura sejam quebradas, e a inflamação das celulites diminuída.

Endermologia

A Endermologia é para aqueles casos em que a celulite está em um estado mais avançado, causando dores e inchaços. Com essa técnica, o aparelho realiza movimentos de sucção e rolamento na pele, melhorando o fluxo sanguíneo na região, além de auxiliar na liberação de toxinas do organismo.

Além destes dois novos tratamentos, existem diversos outros como radiofrequência, carboxiterapia, laser, velashape e diversos outros que vão oferecer um tratamento eficaz e duradouro.