Minha Casa minha vida inscrição on-line

O programa do governo minha casa minha vida é bem reconhecido, e promete auxiliar a muitos brasileiros sem condições abaixo da renda. Hoje vamos falar um pouco mais sobre minha casa minha vida inscrições on-line, ensinando como você pode fazer essa inscrição de forma rápida e fácil pela internet, fazendo com que você também faça parte desse projeto de auxílio a milhões de brasileiros.

Para quem não sabe o projeto minha casa minha vida é um projeto do governo que visa auxiliar de oferecer moradia digna a população brasileira. São oferecidos moradias populares, com preços mais acessíveis, tirando assim a população da situação de extrema pobreza. Poder participar desse programa é fundamental estar dentro dos requisitos estabelecidos pelo governo.

Minha Casa minha vida inscrição on-line

Os programas do minha casa minha vida são feitos para famílias que recebem até 10 salários mínimos mensais, não devem possuir imóveis financiados o que está em seu nome, não pode ser utilizado FGTS para crise são de um imóvel novo ou usado, não pode ter restrições em seu nome programa de proteção ao Crédito como o e Spc ou Serasa.

Para fazer a inscrição é necessário que o interessado vá até a prefeitura de sua cidade com alguns documentos obrigatórios em mãos, como RG, CPF, holerite, declaração de imposto de renda, carteira de trabalho, extrato do fundo de garantia, certidão de estado civil, ficha de cadastro habitacional e também comprovante despesas como conta de água, luz e aluguel.

Através do site da caixa econômica federal você consegue verificar mais informações, informações mais detalhadas que vão permitir com que você vá ao local adequado, solicitar a participação deste programa, e também você vai conseguir mais informações sobre documentação, valores e como adentrar ao programa.