Nota Carioca, Cadastro, Consulta e Prêmios

Criado pelo governo do estado do Rio de Janeiro a Nota Carioca, ou Nota Fiscal Cariocatem como objetivo fazer com que os consumidores do estado do Rio de Janeiro adquiram o habito de exigir a nota fiscal na hora em que realizam qualquer compra. Além disso, assim como a Nota Paulista a Nota Carioca visa uma geração de credito para os consumidores e também para as empresas do estado.

Nota Carioca, Cadastro, Consulta e Prêmios
Nota Carioca, Cadastro, Consulta e Prêmios

Para participar do programa o cidadão Carioca deve solicitar a nota fiscal sempre que realizar suas compras, informando o seu CPF, no caso de pessoas físicas, ou o CNPJ, no caso de empresas. Feito isso os estabelecimentos comerciais devem enviar para a secretaria da fazenda todas as informações das notas fiscais fornecidas, a secretaria da fazenda é a responsável por fazer o calculo dos créditos.

Cadastro Nota Carioca

O Cadastro na Nota Carioca é muito simples, para realiza-lo basta que o interessado acesse o site da Nota Carioca através do link de cadastro abaixo, e preencha os dados conforme solicitados pelo sistema, neste cadastro você deverá escolher e cadastrar uma senha, esta senha garantirá o acesso ao sistema da Nota Carioca sempre que você necessitar.

Guarde a senha, e sempre que quiser acessar o sistema da Nota Carioca bastará entrar com seu CPF ou CNPJ e a senha cadastrada, caso venha a perder esta senha, basta que você entre no site e na tela de login clique em “Esqueceu a Senha?”, assim você será orientado como proceder para cadastrar uma nova senha.

> Cadastro Nota Cariocawww.notacarioca.rio.gov.br

Benefícios e Prêmios da Nota Carioca

Quem utiliza e está cadastrado no sistema da Nota Carioca pode utilizar os créditos para abater o IPTU, além disso, estará participando automaticamente de diversos sorteios realizados pelo sistema. Os sorteios da Nota Carioca acontecem em média 1 vez por mês e contam com prêmios de até 20 mil reais. Além do sorteio de natal em que a premiação é dobrada, ou seja, 40 mil reais.

Consulta Nota Carioca

A Consulta dos créditos da Nota Carioca pode ser feita no site da Nota Carioca, para isto basta entrar com seu CPF ou CNPJ e senha, os créditos disponíveis podem ser usados para o abatimento de até 50% do IPTU.

3 comentários em “Nota Carioca, Cadastro, Consulta e Prêmios

  • 29/09/2013 em 1:06 pm
    Permalink

    GOSTARIA DE REVERTER OS MEUS CRÉDITOS PARA A MINHA CONTA BANCÁRIA, COMO POSSO FAZER!!!!!!

  • 02/05/2014 em 5:24 pm
    Permalink

    banco do brasil
    agencia 1996-8
    conta 384250-9

Deixe uma resposta