Piercing – dicas cuidados e fotos

Piercing - dicas cuidados e fotos
Piercing - dicas cuidados e fotos

Geralmente, os jovens procuram novas formas de se identificar com um grupo de pessoas, e uma das formas de se interagirem com um grupo de pessoas, são os acessórios, como por exemplo os piercing e as tatuagens.

Mas, fazer um piercing, não é uma decisão a ser tomada repentinamente, muito menos algo que possa ser feito em qualquer lugar, sem ficar atento aos princípios básicos de higiene e cuidados, por isso mesmo, ter  e fazer um piercing não é uma decisão momentânea, e sim, uma decisão a ser pensada.

O local que será colocado o piercing tem que ser limpo, higienizado, evitando assim, possíveis infecções ou problemas futuros. O furo acontece com um aço cirúrgico, e na maioria dos casos, não ocorre nenhum tipo de sangramento. Mas lembre-se de escolher uma jóia, isso vai diminuir ainda mais os riscos de infecções.

Cuidados com piercing

Depois de colocar o piercing é necessário limpar bem o local, pelo menos duas vezes ao dia, realizando uma higienização completa.

Se por acaso a região foiçar muito sensível, ou começar expelir algo do furo, é fundamental procurar um medico, pois pode acontecer uma grave infecção. Não mexa, e vá atrás de um medico de sua confiança, ele ira verificar o que aconteceu e irá tratar da forma correta.

Fotos de piercing

Para vocês darem uma olhadinha, aqui vão diversas imagens, fotos de piercing nos mais variados locais do corpo.

Para maiores informações você pode acessar esse artigo que a Thaís do Tha na Moda publicou.

Deixe uma resposta