Piso e parede com o mesmo acabamento na decoração

Piso e parede com o mesmo acabamento na decoração

Sempre que vamos decorar uma casa ou apartamento devemos nos preocupar com o acabamento, afinal, existe uma enorme necessidade de proteger as diversas superfícies de nossos lares, além disso, um bom revestimento poderá dar muito mais conforto no ambiente e ainda ajudar e muito na escolha dos itens decorativos.

Piso e parede com o mesmo acabamento na decoração
Piso e parede com o mesmo acabamento na decoração

A escolha do revestimento é muito importante como dissemos, afinal, a escolha do material poderá estar atrelada a diversos fatores como o orçamento disponivel, nestes casos uma boa pesquisa de preços é importante, hoje em dia muito tem se falado em deixar o piso e a parede com o mesmo acabamento.

Links patrocinados

Piso e parede com o mesmo acabamento

Utilizar o piso e a parede com o mesmo acabamento poderá ajudar na hora de criar um bom revestimento, isso porque nestes casos as combinações estão descartadas, porém, nesta hora é preciso ter cuidado para que o revestimento do piso e da parede tenha um equilíbrio com o restante da decoração.

A aposta no piso e parede com o mesmo acabamento tem sido uma nova tendência na hora da escolha do revestimento, isso porque este tipo de acabamento poderá oferecer uma maior amplitude ao ambiente e ainda pode proporcionar uma escolha de itens decorativos mais simples.

Dentre os materiais mais utilizados no piso e parede com o mesmo acabamento podemos encontrar no topo da lista a madeira, que proporciona muito conforto a qualquer ambiente e é um ótima aposta para você que está pensando no revestimento de sua casa ou apartamento.

Além da madeira é possivel utilizar elementos como a pastilha de vidro no revestimento de pisos e paredes, estas pastilhas podem deixar o ambiente mais moderno e sofisticado.

Fotos: Piso e parede com o mesmo acabamento

Para você que deseja se inspirar e decorar sua casa ou apartamento com piso e parede com o mesmo revestimento, utilize nossas fotos como inspiração.

1 pensamento em “Piso e parede com o mesmo acabamento na decoração”

Deixe uma resposta