Pontos turísticos de São Paulo

Apesar de muita gente dizer que São Paulo não possui pontos turísticos isso não é verdade, afinal, a capital econômica do Brasil possui diversas opções de lazer e entretenimento.
São Paulo possui uma grande variedade opções que podem agradar diversos gostos, dando opções de lazer para toda a família.

Muitos paulistas e turistas, infelizmente, não conhecem os principais pontos turísticos da cidade, e para ajudar essas pessoas trazemos aqui descrições de diversos pontos turísticos que podem ajudar quem pretende conhecer os pontos turísticos de São Paulo.

Teatro Municipal de São Paulo

Este teatro já recebeu as maiores obras teatrais do Estado e é um marco cultural do Brasil, ele está localizado no bairro da Republica e foi inaugurado na década de 10.

Mercado Municipal de São Paulo

O mercadão como é conhecido é um dos mais importantes pontos turísticos de São Paulo, localizado no Bairro da Sé o Mercado Municipal movimenta mais de 300 toneladas de alimentos todos os dias.

Museu de Arte de São Paulo – Masp

Conhecido como maior museu de arte ocidental da América do Sul o Masp já contou com exposições dos principais nomes da arte, como Renoir, Monet, Rafael, Van Gogh e muitos outros.

Parque do Ibirapuera

Inaugurado na década de 50 o Ibirapuera é semelhante aos principais partes europeus e americanos, e sem duvidas é uma das melhores opções de lazer para o visitante e o morador da cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta