Portal do Servidor DF, Emissão de Contracheque

Ser um funcionário publico do estado é o grande desejo de muitas pessoas, afinal, neste tipo de emprego temos estabilidades e benefícios que não são oferecidos em empresas privadas, e o estado vem facilitando cada vez mais a vida dos servidores, e o melhor de diversas maneiras, inclusiva oferecendo serviços online, é aqui que devemos falar do Portal do Servidor DF.

Portal do Servidor DF Contracheque
Portal do Servidor DF Contracheque

O Portal do Servidor DF atua estabelecendo uma comunicação entre a Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Distrito Federal e seus servidores públicos, de maneira online, que garante mais rapidez e segurança a qualquer processo, inclusive processos financeiros como a emissão e consulta de contracheque.

Portal do Servidor DF Emissão de Contracheque

Além de emitir o Contracheque no Portal do Servidor DF o servidor publico poderá realizar diversas consultas sobre sua vida funcional, como seus dados cadastrais, comprovantes de rendimentos, PROBEM, além é claro de conhecer um pouco mais sobre o sistema de capacitação de servidores e o banco de talentos do Distrito Federal.

Para emitir o contracheque tudo que o servidor deve fazer é acessar o site www.gdfnet.df.gov.br e informar seus dados de acesso, ou seja, seu CPF e sua senha, com estes dados é possível acessar a área restrita do site onde todas as informações estão disponíveis.

Tela de Login do Portal do Servidor DF
Tela de Login do Portal do Servidor DF

Já o servidor que deseja autenticar seu contracheque basta clicar aqui, nesta nova tela você deverá informar o Orgão, o Mês de Referencia, a Matricula, o Ano, a Versão e o Código de Autenticação do Contracheque Portal do Servidor DF, um processo simples, mas que requer atenção com os dados informados.

E você está conseguindo emitir seu Contracheque Portal do Servidor DF sem maiores problemas? Encontrou dificuldades? Compartilhe abaixo sua opinião ou duvida.

8 comentários em “Portal do Servidor DF, Emissão de Contracheque

  • 05/07/2016 em 6:02 pm
    Permalink

    Na esto conseguindo visualiza meu contracheque

Deixe uma resposta