Rastreadores para motos, preços e modelos

Hoje em dia muitas pessoas vêem nas motos uma excelente maneira de fugir do trafego das grandes capitais e um meio de transporte econômico, porém, todo bônus tem um ônus e com as motos não é diferente, as motos tem altos índices de roubos, e os preços dos seguros de motos são altos, nestes casos a melhor saída é comprar bons rastreadores para motos.

Rastreadores para motos, preços e modelos
Rastreadores para motos, preços e modelos

Muitas pessoas relutam em comprar rastreadores para motos, e acabam por tentar colocar correntes nas rodas, tirar cabos entre outros, porém, sabemos que isso nem sempre funciona, o melhor mesmo é fazer um seguro ou comprar um rastreador.

Rastreadores para motos

Os rastradores para motos são diferentes dos alarmes que estamos habituados, no geral eles funcionam por GPS, e são ativados por controle remoto, além deste modelo existe também o modelo que não necessita ser ativado, ele é monitorado por uma central, que fornece a localização da moto.

Além disso, existem rastreadores para motos sem GPS, o diferencial é que o modelo por GPS é muito mais preciso, e indica o local exato onde a moto esteja, diferente do outro modelo que dá a localização aproximada.

No modelo sem GPS os rastradores para motos custam cerca de R$ 600,00 e tem uma taxa de manutenção que varia em torno de 40 reais, já o modelo com GPS custa um pouco mais caro e pode ser encontrado a partir de R$ 1400,00 e tem uma taxa de manutenção de cerca de 100 Reais. Neste caso você deve optar pelo que oferece o que realmente necessita e desta forma economizar um dinheiro, que poderia ser usado para comprar outra moto, por exemplo.

2 comentários em “Rastreadores para motos, preços e modelos

  • 18/01/2013 em 7:48 pm
    Permalink

    hipercard ligar para epedei nova senha. quando a senha chegar plo correio ,voltar ao banco para desbloquear a senha. hipercarb

  • 22/05/2014 em 7:23 am
    Permalink

    espero que vcs responsavens pelo retorno do e-mail de um resporta rapida

Deixe uma resposta