Reader Digest é golpe? Seleções da Reader’s

Reader Digest é golpe?

 

É dificil encontrar alguém um pouco mais velho que não se lembre das famosas revistas Seleções da Reader Digest, porém, uma pergunta sempre esteve na boca do povo, “isso é um golpe?” e mesmo com tantos anos no “mercado” até hoje essa pergunta é feita e a “empresa” vem faturando alto com tudo isso.

Reader Digest é golpe?
Reader Digest é golpe?

Claro que com a Internet aplicar golpes ficou muito mais fácil, afinal, é possivel atingir um publico maior em menos tempo, porém, hoje uma pessoa pode procurar sobre o Golpe da Reader Digest e encontrar textos como este que deixamos disponíveis para você e saber que nem tudo é como parece.

No inicio das operações a Seleções Reader Digest eram enviadas por correios, e pasmem, eram acompanhadas de chaves de carros e casas, tudo isso para fazer com que a pessoa assinasse a famosa revista.

Links patrocinados

Porém, hoje em dia quem se aproveita de pessoas menos instruídas utiliza a Internet e os sistemas de email para pregar seus golpes e falcatruas, para que você entenda melhor, vamos falar como funciona o golpe da Reader’s Digest.

Reader Digest é golpe?

Olha enquanto não aparecer ninguém provando que ganhou algo da Reader Digest continuaremos afirmando que isto é um golpe e dos piores golpes a serem aplicados, ele funciona assim:

  • O alvo recebe um email, muito bem produzido diga-se de passagem, que faz o receptor acreditar estar bem perto de ganhar um premio.
  • Os prêmios podem ser carros, casas e até prêmios em dinheiro.
  • Um link para efetivação do premio e da participação leva o leitor a outra pagina, e nesta seqüência de links até o mais experiente passa a acreditar no premio.
  • É informado que para o premio realmente ter validade é necessário que o leitor assine a revista Reader Digest.

Mas e porque é um golpe?

Simples, este numero gerado na premiação é aleatório, não existe e não tem logística para oferecer prêmios desta ordem pela Internet, ainda mais em sistemas desenvolvidos em flash, esta ação da Reader Digest funciona da mesma forma que a promoção “Parabéns, você é o visitante numero 10000000 e acaba de ganhar a caixa forte do Tio Patinhas”, ou seja, outro golpe.

 

6 pensamentos em “Reader Digest é golpe? Seleções da Reader’s”

  1. Essas pessoas do Seleções do Reader Digest são um bando de pilantras pois transformaram uma revista séria numa farsa que arrecada dinheiro com base na divulgação de mentiras. Fazendo crer, às pessoas, que “quase estão ganhando” e que elas estão entre as últimas sorteadas. Eles renovaram a assinatura dessa MERDA sem a minha autorização. Tem mais de 2 anos que mudei e, quando o fiz, já tinha mais de 6 meses que não recebia a porcaria da revista. Portanto, hoje, fiquei sabendo que eles estavam cobrando todo esse tempo os benditos R$ 9,99 por mes sem a minha autorização. Hoje cedo já cancelei essa PORRA. E sugiro a todos que não entrem na conversa dessa assinatura da revista Seleções do Reader Digest.
    Peço que mandem a quem oferecer a vcs a revista que enfiem a Seleções no c…
    Esses caras são um BANDO DE LADRÕES.

  2. no quero mais que seja descontado mais dinheiro da minha conta nunca recebi nada e nem asinei nada quero meu dinheiro de volta ou eu vou procurar meus direitos ja avisei seus golpistas pensao que tao lidando com crianças

  3. seus safados vou denuncia contra vcs voces seus enpostores cade o meu premio

  4. e mesmo eles ficar mamdando esses email pra mim. quase todos os dias dizendo que ganhei mas quando abra a proxima paginas ele dizem que tem que se cadrastar,pra poder ser ganhador.que coisa eles lasca que eu nao caio nessa.

  5. Oi recebi esse premio hoje, e gostaria de saber se isso é de pilantras , que podem fazer mau? ou pessoas que querem se aproveitar?

Deixe uma resposta