Quadro Reencontro do Gugu, Inscrição, Como participar

Gugu Liberato ou só Gugu estreou na Record com muito sucesso, com um programa nos moldes dos antigos programas dominicais o apresentador traz novos quadros ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas, e dentre estes novos quadros você poderá acompanhar o Reencontro.

Apesar de o novo programa do Gugu contar com quadros já conhecidos do publico o apresentador traz novidades como o quadro Reencontro, além disso, muitas novidades estão por vir com as reportagens na rua que o apresentador irá fazer e entrevistas mostrando o lado Gugu Repórter.

Mas sabemos que você quer mesmo é saber como fazer a inscrição para o Quadro Reencontro do Gugu, e é por isso que hoje iremos ajudar mostrando exatamente como fazer.

Faça a inscrição no Quadro Reencontro do Gugu

Inscrição Reencontro Gugu

O quadro Reencontro do Gugu tem como objetivo promover o reencontro entre familiares ou amigos, custeando toda a busca e o encontro entre os envolvidos, para isso Gugu conta com toda a equipe do programa que não vai descansar enquanto não achar quem procura.

Para fazer a inscrição você deverá acessar o site do R7.com, mais precisamente na sessão de quadros do programa, para isso clique aqui, que você terá acesso ao formulário de inscrição do Reencontro do Gugu.

Uma vez no formulário de inscrição você deverá preencher seus dados pessoais, enviar arquivos em fotos ou vídeos e contar um pouco sobre sua historia, procure deixar a historia o mais clara possível assim facilita a leitura da equipe.

Depois de preencher todos os dados e enviar sua história é só esperar a equipe do programa Gugu selecionar seu perfil e entrar em contato para que você participe do Reencontro do Gugu, boa sorte a todos.

Ver comentários (1)

  • ola equipe da rede record , e programa do gugu , meu nome e mayra tenho 22 anos ,sou filha caçula de um segundo casamento de minha mãe (antonia).vou contar minha historia ou melhor de minha mãe. há 30 anos atras minha mae separou do primiro esposo no qual resultou tres crianças , acenildo, aceane e aceanilda, todos pequenos ,situaçoes dificies para criar , minha mae resolveu pedir ajuda a minha vó e meu vô para cria-los. então minha mãe foi trabalhar como professora em um municipio vizinho para poder dar sustento as crianças. então com o passae dos anos minha mãe conheceu um homem e começou a se relacionar com ele, com o passar dos tempos ela engravidou , e homem pai da criança não quiz mais saber dela, depois que a criança nasceu ele falou que não ia ajudar minha mãe criar , então minha mãe não teve outro jeito a não ser dar a criança. com a mae e pai adotivo minha mãe registrou com o nome de jhonata no cartorio Luzinete sampaio 2 oficio na cidade de presidente Dutra no estado do Maranhão. minha mae deu o menino porque não tinha condições finaceiras de criar ja tinha tres pequenos e a situação financeira não era boa. Anos depois minha mae conheceu meu pai e teve tres crianças mayara a mais velha maiane a do meu meio e eu a caçula. ao saber desse irmão que eu não conheço me bateu um desejo de conhecelo, e so agora tive oportunidade de escrever essa carta.nao sei quase nada dele as informaçoes são essas o nome dele e jhonatan nasceu em 24 de novembro de 1986 na cidade de presidente dutra no Maranhão , foi registrado no cartorio luzinete Sampaio segundo oficio, sua mae adotiva se chama Fátima de jesus. anos atras minha mae foi la procurar mas eles tinhan ido embora pra Sao luis do Maranhão , por favor ajudem-me a encontrar meu irmão , minha mãe nem imagina que eu estou procurando ele, queria fazer uma surpresa pra ela. no momento estou morando em brasilia df, e minha mae ta em Barra do Corda Maranhão. respomdem-me por i_mail que passo meu endereço certinho . atenciosamente Mayra silva e silva de Brasilia Df ceilandia norte , telefone(61) 83401452.

  • Boa noite amigos da rede Record , programa do Gugu! Meu sonho é rever minha família por parte de meu falecido pai Virgílio Lopes Monteiro! Que moram em São Paulo, em especial tia Ligia viúva do meu tio Daniel irmão caçula do meu pai que quando tenho dá ligo pra saber como ela está e dizer que sinto muita saudades dela e a amo muito ela me diz que também é ama muito e fica muito feliz quando eu posso ligar pra ela nem que seja por 5 minutos ela está com 82 anos.A última vez que os vi meu pai tinha falecido alguns dias antes, eles não puderam chegar a tempo para o sepultamento isso foi em dezembro vai fazer 36 anos Mais mesmo assim vieram nos ver a mim a minha mãe e meu irmão já falecidos , eu já estava casada com o Paulo e já tinha um filho com 3 anos estava grávida da minha filha guardo as fotos desse dia com muito carinho mais a maior lembrança guardo na minha memória e no meu coração. Sempre falamos deles com minha filha virgilane e minha neta viviane e elas tem muita vontade de conhecer a tia Ligia tios e primos que nunca se viram , minha neta viviane tem 12 anos sempre me fala.... vó quando você vai ligar pra nossa tia Lucia não já faz tempo que você não fala com ela ! Peço a ajuda de vocês para realizar nosso sonho! Desde já o meu muito obrigado do fundo do meu coração! Meu fone: 21- 98532-7746